Menu fechado

Mútua-BA participa de seminário sobre regularização fundiária

Profissionais discutiram na sexta-feira, 6 de dezembro, a Atuação Técnica na Regularização Fundiária Rural e Urbana no seminário gratuito promovido pelo Crea-BA, por meio da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura. Na ocasião, foram tratados temas como certificação e titulação de imóveis rurais, limites territoriais e atuação nos processos do Reurb- conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de núcleos urbanos informais.

O diretor geral da Mútua-BA, Emanuel Alves, participou do evento e fez uma breve apresentação sobre os benefícios da Caixa de Assistência, destacando a importância de os profissionais reconhecerem a Mútua, que completou no dia 7 de dezembro, 42 anos. “A Caixa está disponível para atender às demandas de capacitação dos profissionais para poderem servir bem à sociedade”.

A coordenadora adjunta da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura, Márcia Virgínia, destacou a importância dos eventos para o mercado. “A regularização fundiária está despontando há dois anos e precisamos estar aptos para atender os municípios, por isso é importante que o Crea, a Mútua e as entidades apoiem eventos como esse”, observa.

 

Fonte e fotos: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES