0800 161 0003

Mútua-AM sorteia vagas no curso “Jornada BIM”

O projeto da Mútua Nacional em parceria com o BIM Fórum Brasil está disponibilizando vagas em todos os estados e no DF

Um grande projeto de qualificação em BIM – Modelagem da Informação da Construção para profissionais registrados nos Creas está sendo encabeçado pela Mútua.

Cumprindo com o seu papel de agente transformador do mercado, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea celebrou um acordo com o BIM Fórum Brasil para trazer ações de formação e educação em BIM com a possibilidade de subsídio para seus associados.

As 27 Regionais da Mútua foram contempladas com vagas para serem disponibilizadas aos seus associados. No Amazonas, a Diretoria abriu inscrições para os profissionais interessados no treinamento e, entre os inscritos, realizou o sorteio de cinco vagas.

Com a presença dos diretores Antonio Sanches e Teishin Guenka, da colaboradora Andréa Góes, e do mutualista convidado para acompanhar e assistir ao sorteio, Sandy Rebelo Bandeira, as cinco vagas na Jornada BIM saíram para:

Engª Civil Elaynne Canuto Arévalo Marinho;
Engª Civil Giuliana Leitão Oliveira;
Engª Mecânica Herika Lopes Gonzaga de Souza;
Eng. Civil Maikon Moraes da Silva;
Engª Civil Viviane da Silva Teixeira.

Andréa Goes, Sandy Bandeira, Teishin Guenka e Antonio Sanches

O sorteio aconteceu na sede da Mútua-AM, na última terça-feira (12). Puderam participar os associados que se inscreveram, via formulário online, e se estivessem adimplentes com a Caixa de Assistência.

O desafio da transformação digital na construção

A adoção da Modelagem da Informação da Construção (BIM) é parte fundamental da transformação digital e da competitividade das empresas e profissionais de Engenharia e Construção. Além disso, o Governo Federal também tem desenvolvido iniciativas que promovem o BIM: a implementação da Estratégia BIM BR, com o Projeto Construa Brasil; o Decreto Presidencial No. 9.983, em 22 de agosto de 2019; a publicação do Decreto Presidencial No. 10.306, em 2 de abril de 2020; e a nova Lei de Licitações que vigorará a parti de abril de 2023.

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

Foto: Mútua-AM