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Mútua agora conta com o serviço de chatbot para agilizar atendimento

A Mútua segue investindo em inovação para garantir um atendimento cada vez mais rápido e eficaz aos profissionais do sistema Confea/Crea. A Caixa de Assistência modernizou seus serviços ao apostar no Chat Mútua, lançado em 2023 e percebido como uma ferramenta de grande sucesso. Em maio de 2024 a Caixa inovou mais uma vez e lançou o WhatsApp da Mútua, mais uma ferramenta que agilizou o atendimento e trouxe vantagens visíveis, tornando a comunicação ainda mais rápida.

Agora, a Mútua comunica mais uma novidade para otimizar o atendimento a quem procurar auxílio por meio do Chat Mútua ou do WhatsApp da Mútua: o serviço de chatbot.

Chatbot é uma ferramenta, baseada em recursos de Inteligência Artificial (IA), que interage com o usuário, conseguindo manter uma conversa em tempo real, oferecendo respostas às suas dúvidas. As respostas são elaboradas pelo time da Mútua, com base nos regulamentos e procedimentos dos benefícios, e alimentadas em uma base de conhecimento a ser utilizada pelo robô, é de lá que ele irá buscar as informações que fornecerá ao usuário.

Na prática, a mudança é que, a partir de 6 de junho de 2024, ao enviar uma mensagem para a Mútua pelo chat ou WhatsApp, o usuário receberá de volta uma mensagem automática com algumas opções de resposta. Ao escolher uma opção, o atendimento irá avançando e o usuário receberá as informações relacionadas aos seus questionamentos, tendo ainda a opção de falar com um atendente, se preferir.

A novidade permitirá que o atendimento automático solucione as dúvidas mais simples dos usuários, mantendo o atendimento dos atendentes humanos para as dúvidas mais complexas.

Atendimento mais moderno, com a mesma qualidade de informações.

Eliane Damascena – ASCOM/Mútua