0800 161 0003

Mútua-AC participa do primeiro evento preparatório ao 11º CEP

A etapa preparatória ao Congresso Estadual de Profissionais aconteceu na capital, Rio Branco, nesta terça-feira (14)

Os diretores regionais da Mútua-AC Luciano Sasai (geral), José Carlos Martins (financeiro) e Soraya Lima (administrativa) participaram, nesta terça-feira (14), do primeiro evento preparatório ao 11º Congresso Estadual de Profissionais do Acre (CEP), que aconteceu na sede do Crea-AC, em Rio Branco.

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Acre foi representada na mesa solene de abertura pelo diretor geral Luciano Sasai e uma apresentação sobre o trabalho da Mútua, novos projetos e outras informações foi feita pelo diretor financeiro, José Carlos Martins. Soraya Lima acompanhou toda a programação do evento, também contribuindo com a divulgação da Caixa de Assistência aos presentes.

                                           José Carlos, Soraya Lima e Luciano Sasai

11º CEP

Infraestrutura, inovação tecnológica e atuação profissional são os eixos temáticos que vão nortear as discussões do 11° CEP, que vai ocorrer nos dias 28 e 29 de julho. Além da etapa preparatória desta terça-feira, ainda serão realizadas outras quatro: 24/06, em Cruzeiro do Sul, 06/07, em Sena Madureira, 13/07, em Brasiléia e, no dia 21/07, novamente em Rio Branco, no Auditório da Universidade Federal do Acre (UFAC).

O tema central desta edição do Congresso é o “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”. As propostas produzidas pelos profissionais nas etapas regionais serão sistematizadas e consolidadas durante o CEP, e as que forem aprovadas, serão encaminhadas ao Congresso Nacional de Profissionais (CNP), realizado de 6 a 8 de outubro de 2022, em Goiânia (GO).

Profissionais regulares com o Crea-AC podem participar com direito a voz e voto. Além de participar dos debates, eles são responsáveis por aprovar as propostas e podem ser eleitos delegados para participarem da etapa estadual e nacional.

 

 

 

Alline Abreu e Cristiano Torres – Comunicação/Mútua (com informações do Crea-AC)

Fotos: Mútua-AC