Menu fechado

Mato Grosso realiza três microrregionais do 10º CEP

Os diretores da Mútua-MT proferiram apresentação institucional nos preparatórios de Tangará da Serra, Alta Floresta e Sinop

Etapa de Tangará da Serra

A Mútua-MT participou de três Encontros Microrregionais que ocorreram entre os dias 10 a 14 deste mês. As etapas preparatórias para o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) foram realizadas nos municípios de Tangará da Serra, no dia 10, Alta Floresta, no dia 13, e, no dia 14, em Sinop.

Os encontros, que tiveram como tema “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, contou com a participação dos diretores da Mútua-MT, Adjane da Silva Prado (diretor geral) e Mario Cavalcante Albuquerque (diretor administrativo), conselheiros do Crea-MT, colaboradores e profissionais do Sistema.

2° Encontro Regional em Alta Floresta – Escola Técnica Estadual de Alta Floresta (Secitec)
Adjane Prado, Daiana Lopes e Mário Cavalcante

Participação da Mútua-MT
Com espaço para apresentação da Mútua, os diretores aproveitaram a oportunidade para falar sobre os benefícios sociais e reembolsáveis e explanaram, ainda, sobre a importância da adesão ao TecnoPrev (previdência complementar), a possibilidade de contratação de planos de saúde e a oferta de descontos em empresas parceiras.

Adjane Prado salientou que a Mútua é o segmento assistencial e social do Sistema Confea/Crea e Mútua e, por isso, “estamos sempre buscando melhorar a vida do profissional mantendo os serviços de qualidade prestado em todo o estado de Mato Grosso”. Com o apoio da colaboradora da Regional, Daiana Barreto Lopes, os participantes sanaram suas dúvidas sobre as atividades da Caixa de Assistência, efetuaram novas inscrições na Mútua e no TecnoPrev e conheceram mais sobre o papel da Instituição.

“É importante a participação da Mútua-MT em eventos que reúnam profissionais, para termos o feedback dos associados e profissionais, objetivando melhorias. Além disso, é preciso aproveitar esses momentos para ter mais proximidade com os profissionais do interior e, assim realizar a divulgação Institucional”, avalia o diretor geral.

3° Encontro Regional em Sinop – Inspetoria do Crea-MT

Próximas datas de eventos microrregionais e 10º CEP
24/06– 4° Encontro Regional Pré-Congresso em Primavera do Leste e região- Rua Poxoréo, nº 99, Ed. Vitória (salão de festas), Centro.
25/06 – 5° Encontro Regional Pré-Congresso em Barra do Garças e região- Auditório da Faculdade Cathedral – Av. Antônio Francisco Cortes, 2.501, Cidade Universitária, Barra do Garças-MT;
26/06– 6° Encontro Regional Pré-Congresso em Rondonópolis e região- Associação dos Engenheiros Agrônomos – AEAGRO – Rua São Paulo, esquina Alameda das Hortênsias, s/n., Jardim Novo Horizonte.
08/07- 10º Congresso Estadual de Profissionais em Cuiabá/MT- auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE), no Centro Político Administrativo.

 
Fonte: Mútua-MT (com inserções) e informações do Crea-MT
Fotos: Mútua-MT

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES