![](https://www.mutua.com.br/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Image-2022-09-29-at-10.09.04-2.jpeg)
Treinamento teve o apoio da Mútua-SC
No último dia 26, o Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (CEAJ) promoveu o workshop “Os três pilares do Marketing Digital de Resultado”, com a economista Elizangela Martinelli. O evento, aberto aos associados da entidade ao público em geral, teve o apoio da Mútua-SC.
Carlos Nakazima, diretor geral da Caixa de Assistência, participou do workshop e explicou ao público presente o papel da Mútua, forma de atuação, benefícios oferecidos e novos projetos.
Previous Next
Martinelli, que possui MBA em Marketing Estratégico, detalhou uma série de fundamentos e ações digitais. Conforme ela explicou, o Marketing Digital de resultados inclui diversas metodologias conhecidas, como o Inbound Marketing, SEO, nutrição de Leads e muitas outras ações.
O evento ainda contou espaço para divulgação e atendimento da Mútua.
Alline Abreu – Comunicação Mútua
Fotos: CEAJ
ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.