Notícias

Marketing Digital é tema de workshop no CEAJ

Treinamento teve o apoio da Mútua-SC

No último dia 26, o Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville (CEAJ) promoveu o workshop “Os três pilares do Marketing Digital de Resultado”, com a economista Elizangela Martinelli. O evento, aberto aos associados da entidade ao público em geral, teve o apoio da Mútua-SC.

Carlos Nakazima, diretor geral da Caixa de Assistência, participou do workshop e explicou ao público presente o papel da Mútua, forma de atuação, benefícios oferecidos e novos projetos.

 

Previous Next

Martinelli, que possui MBA em Marketing Estratégico, detalhou uma série de fundamentos e ações digitais. Conforme ela explicou, o Marketing Digital de resultados inclui diversas metodologias conhecidas, como o Inbound Marketing, SEO, nutrição de Leads e muitas outras ações.

O evento ainda contou espaço para divulgação e atendimento da Mútua.

 

Alline Abreu – Comunicação Mútua

Fotos: CEAJ

ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.