Notícias

Lockdown no DF provoca suspensão do trabalho presencial na Sede da Mútua

Atendimentos e serviços prestados são realizados por meio das plataformas digitais

Desde a tarde desta sexta-feira (26), com o anúncio pela imprensa de que o Distrito Federal e outros estados decretariam lockdown (paralisação total, em especial dos fluxos de deslocamento), a Mútua passou a se programar para uma possível nova paralisação dos serviços presenciais em sua Sede, em Brasília, e em algumas de suas Regionais, como ocorreu em 2020.

Enquanto os Decretos dos governos distrital e estaduais não eram formalizados, o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, tranquilizava os colaboradores, encaminhando áudio por meio dos aplicativos de mensagens nos grupos de colaboradores e diretores da Instituição.

Decreto distrital

No Distrito Federal, o lockdown, anunciado na noite de hoje, terá início no dia 28 (domingo), conforme Decreto 41.842. Na capital federal, onde a ocupação dos leitos de UTI da rede pública chegou a 98,22%, só funcionarão os estabelecimentos considerados essenciais.

PLATAFORMAS DIGITAIS MÚTUA (links)
Central de Relacionamento Mútua (CRM)
Fale conosco
Solicitação online de benefícios
TecnoPrev
Protocolo
Ouvidoria

Abaixo, Portaria assinada pelo presidente da Mútua, nesta data, que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento da pandemia.

Facsimile do documento

Fonte: Gecom/Mútua