Menu fechado

Inovação e Gestão nas Entidades de Classe é o tema do 45º EPEC

Junto ao Encontro, ainda são realizados o 28º Fórum de Inspetores e o 12º Prêmio Crea-PR da Qualidade

Julio Russi, Jorge Silveira, Harlon Ferreira e Luiz Caron

Termina hoje (8), em Foz do Iguaçu (PR), o 45º Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), realizado pelo Crea-PR, com a temática ‘Inovação e Gestão nas Entidades de Classe’. Em paralelo ao evento, que teve início na quarta-feira, o 28º Seminário Estadual de Inspetores e o 12° Prêmio Crea-PR da Qualidade nas Organizações Profissionais – PCQ. Os eventos contam com o apoio da Mútua-PR.

“Esta é uma noite muito significativa na história do nosso Crea, pois são 45 anos de um evento que tem se tornado um marco entre as ações que realizamos, dentro de um ano no qual comemoramos 85 anos de existência. Nestas décadas, o trabalho do Conselho e das Associações sempre foi muito próximo e ambos se apoiaram na busca efetiva de uma sociedade mais segura, ética e justa”, disse o Presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha, destacando o comprometimento dos membros das Associações na realização de ações realizadas via os termos de fomento disponibilizados pelo Crea, que permitiram a realização de 490 atividades entre cursos, palestras, revistas entre outras.

Participam das atividades em Foz do Iguaçu, o diretor executivo de Benefícios da Mútua, engenheiro civil Jorge Silveira – que integrou a mesa solene de abertura do evento – e os diretores regionais da Mútua-PR engenheiro civil Julio Cesar Vercesi Russi, diretor geral, engenheiro mecânico Harlon Luna Ferreira, diretor financeiro, e engenheiro químico Luiz Eduardo Caron, diretor administrativo. O colaborador da Mútua-PR, Octavio Schuartz, realiza o atendimento aos participantes do evento.

Espaço da Mútua no evento

A Cerimônia de Láurea ao Mérito abriu o evento homenageando sete profissionais e três empresas que, por meio de suas atuações, se tornaram referência para nosso Sistema Profissional e contribuíram para o desenvolvimento do país. “Em 85 anos o Crea-PR já teve a honra de reconhecer o trabalho de duzentos profissionais, realizando também a Menção Honrosa para pessoa jurídica desde 2017. São centenas de vezes agradecendo, com muito orgulho, os paranaenses que contribuíram para a história das Engenharias, Agronomia e Geociências em nosso Estado”, enfatizou Ricardo Rocha.

Na mesa de abertura do evento estiveram o presidente Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil Joel Krüguer; o superintendente executivo do ParanáCidade e presidente de gestão anterior do Crea-PR, engenheiro agrônomo Álvaro José Cabrini Junior; o conselheiro e coordenador estadual do Colégio de Entidades de Classe do Paraná – geógrafo Danilo Giampietro Serrano; a coordenadora do Colégio Estadual de Inspetores, engenheira civil Maria Estela Montini Domingues; a coordenadora do Colégio de Instituições de Ensino, engenheira civil Adriana Regina Tozi; a conselheira e coordenadora do Comitê Mulheres, engenheira agrônoma Daniela Alves dos Santo; o Diretor Presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua, e o conselheiro regional e chanceler da Comissão do Mérito, engenheiro civil Cassio José Ribas Macedo.

Na abertura do Encontro, o diretor de Benefícios reforçou a parceria da Mútua com as entidades de classe

Fonte: Crea-PR (com inserções da Gecm/Mútua)

Fotos: Mútua e Crea-PR

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES