Notícias

Implantação da metodologia Business Process Management (BPM) na Mútua vai trazer mais modernização ao dia a dia da Caixa de Assistência

 

A Mútua, a maior caixa de assistência profissional do país, está avançando na modernização de sua estrutura de processos por meio da implantação da metodologia Business Process Management (BPM). Essa iniciativa visa aprimorar a gestão dos processos internos, tornando-os mais eficientes e ágeis.

 

A modernização dos processos da Mútua é essencial para acompanhar as constantes mudanças do mercado e garantir a excelência na prestação de serviços aos seus associados. Com a implantação do BPM, a instituição poderá identificar e eliminar gargalos, otimizar fluxos de trabalho e aumentar a produtividade de suas equipes.

O projeto tem a consultoria da JS Prime, que esteve na sede da Mútua nessa quinta-feira, 11/04, para treinamento com os gestores da instituição. Introdução ao Business Process Management (BPM), cadeia de valor, processos de negócio e unidade organizacional foram alguns dos temas tratados.

“A adoção desta metodologia permitirá uma visão mais ampla e integrada dos processos da Mútua, facilitando a identificação de oportunidades de melhoria e de tomadas de decisões mais assertivas. Com uma gestão eficiente e sempre transparente, a instituição segue oferecendo um atendimento de qualidade e com agilidade aos associados”, salientou o presidente da Mútua, eng. agrônomo Francisco Almeida, ao abriu os trabalhos no auditório da Caixa de Assistência nessa quinta-feira.

 

Alline Abreu – ASCOM/Mútua

Fotos: Taís Cerutti – ASCOM/Mútua