Menu fechado

Faleceu nesta manhã o ex-presidente do Crea-AL, Silvino Gonzaga Bentes

Com pesar, informamos o falecimento, nesta manhã (15), do engenheiro mecânico Silvino Gonzaga Bentes, aos 73 anos. Ele estava internado há 15 dias, em Maceió, lutando contra a COVID-19.

Gonzaga Bentes foi presidente do Crea-AL por duas gestões, entre 1994 a 1999, sucedendo o ex-presidente Luís Abílio de Sousa Neto. Atualmente, era conselheiro regional do Crea e, em 2018, foi homenageado pelo Conselho alagoano, durante sua III Semana de Engenharia.

Para o presidente em exercício da Mútua, engenheiro agrônomo e de Segurança do Trabalho, Cláudio Calheiros, também alagoano, é uma perda bastante significativa. “Silvino prestou um excelente trabalho ao Sistema Confea/Crea e Mútua e também como profissional, ocupando vários cargos relevantes no Governo do Estado de Alagoas. Infelizmente, mais um profissional e amigo do Sistema que falece vítima do Coronavírus”, lamentou Calheiros.

As Diretorias Regional-AL e Executiva, além dos colaboradores da  Mútua, manifestam seu sentimento pela perda do colega e amigo, registrando condolências à família e amigos de Silvino Gonzaga Bentes.

O sepultamento será no Cemitério Parque das Flores, em Maceió, às 14 horas, e é RESERVADO AOS FAMILIARES.

 

Fonte GECOM/Mútua (com informações do Crea-AL)
Foto: Crea-AL

Post relacionado

FONTES