Presidente da Mútua decretou luto oficial de três dias
O engenheiro civil Egydio Angerami Filho, ex-diretor financeiro da Mútua-SP (gestões 2012/2014 e 2015/2017), faleceu nesta quinta-feira (4). Ele havia contraído a Covid-19 e estava internado há 11 dias.
Com grande pesar, a Mútua, seus diretores executivos e regionais, ex-diretores e colaboradores lamentam o falecimento de Angerami e prestam homenagem ao engenheiro civil que contribuiu expressivamente com a área tecnológica brasileira e com o Sistema Confea/Crea e Mútua.
“Muito triste a perda de mais um amigo, nosso ex-diretor da Mútua-SP, que colaborou muito com a nossa Instituição”, declarou o presidente da Mutua, Paulo Guimarães. “Ficam aqui meus sentimentos a todos os familiares e amigos que, como eu, estão sentindo muito este momento. Declaro luto por três dias na Mútua pela perda do nosso diretor”.
Angerami atuou no crescimento e na defesa da Mútua, divulgando-a em todas as oportunidades. Foi, também, presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEA-Osasco), onde mantinha e organizava programas de TV, de repercussão no estado, e onde sempre divulgava a Mútua.
No ano passado, nas comemorações dos 43 anos da Caixa de Assistência, participou de um vídeo alusivo à data, produzido pela Mútua, no qual deram depoimentos cinco associados, um de cada Região, e abordando assuntos diferentes. Egydio falou sobre o apoio da Mútua às entidades do Sistema (veja seu depoimento no vídeo abaixo).
Mutualista desde 2008, Angerami nasceu na capital paulista, completou 71 anos em janeiro e deixa três filhos, Humberto Titotto Angerami, Eduardo Titotto Angerami e Adélia Titotto Angerami Teixeira.
O sepultamento aconteceu hoje, às 10h, no Alpha Memorial Park, cemitério localizado na cidade de Jandira-SP. Devido à causa da morte, não houve velório.
Fonte: Gecom/Mútua