Menu fechado

Evite fraudes: a Mútua não envia boletos por e-mail, sem solicitação

Além disso, por causa da pandemia, o vencimento da anuidade Mútua foi alterado para 31 de julho.  A data foi prorrogada com desconto e sem a incidência de juros e correção monetária

Neste momento de pandemia e isolamento social, os golpes eletrônicos ou tentativas aumentaram consideravelmente. Por isso, a Mútua avisa a todos os seus associados que não envia boletos de cobrança por e-mail, sem a solicitação do associado.

Então, cuidado com as fraudes! A Mútua só envia o boleto por e-mail se for uma solicitação expressa pelo profissional. Caso você receba uma mensagem suspeita ou de fonte desconhecida, bloqueie imediatamente o remetente e comunique à Mútua, pelo 0800 61 0003, ou pelo e-mail ticket.contato@mutua.net.br.

Para pagar a anuidade, o associado precisa fazer o login no Portal da Instituição, na área dedicada aos mutualistas para a emissão do boleto – e que pode ser encontrado aqui.

Vale lembrar que para amenizar os efeitos econômicos causados pela pandemia, a Diretoria Executiva da Mútua prorrogou o prazo de vencimento da Anuidade Mútua 2020, que passou para 31 de julho, sem cobrança de multas, juros e correções. Além disso, os associados terão o desconto de pontualidade, de R$ 20, até a data.

Dessa forma, a Mútua mantém seu compromisso de oferecer sempre os melhores benefícios e facilidades e proporcionar qualidade de vida ao associado e sua família.

Clique para serviços:

Central de Relacionamento Mútua

Solicitação Online de Benefícios

TecnoPrev

Protocolo

Ouvidoria

Fonte: Gecom Mútua

Post relacionado

FONTES