Notícias

Estão abertas as inscrições para a 77ª Soea

Evento ocorre em Goiânia (GO), de 4 a 6 de outubro, e será realizado de forma híbrida: presencial e com transmissão on-line

As inscrições para a 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (77ª Soea) já estão abertas e podem ser realizadas no Portal do evento: www.soea.org.br. A inscrição para participar via internet é gratuita, conforme decisão do Plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

As inscrições, pelo Portal da Soea, podem ser feitas até sete dias antes da data de abertura do evento.

Os valores e períodos de descontos para a participar presencialmente também  foram definidos. As inscrições com desconto continuam até 31 de julho. E, a partir de 1º de agosto, as inscrições continuam abetas, porém, sem desconto.

Participação presencial – Inscrições e Valores:

Profissional do Sistema (todos os títulos)*:

Até 31/7: R$ 450.

A partir de 1º/8: R$ 550.

Profissionais do Sistema com registro ou visto no Crea (GO)*:

Até 31/7: R$ 350.

A partir de 1º/08: R$ 450.

Profissionais Técnicos de nível médio registrados Sistema Confea/Crea:

Até 31/7: R$ 250.

A partir de 1º/8: R$ 350.

Acompanhantes* e Estudantes de cursos de graduação** :

Até 31/7: R$ 200.

A partir de 1º/8: R$ 250.

(*) Os acompanhantes somente podem ser cadastrados quando vinculados ao profissional titular (é necessário indicar o CPF do titular profissional inscrito). Acompanhantes não tem direito a certificados de participação.

(**) Para aderir à taxa de estudante, no ato da inscrição deve ser anexado o comprovante estudantil, que será analisado e aprovado pelo Crea-GO e liberado para  imprimir o boleto de pagamento.

Outras Categorias Profissionais:

Até 31/7: R$ 550.       

A partir de 1º/8: R$ 650.

A participação via internet é gratuita.

A transmissão das palestras será em tempo real, ressalvados os casos em que não houver a autorização do palestrante.

Regras Gerais

  1. O participante do evento presencial terá acesso ao conteúdo da plataforma digital;
  2. A modalidade de inscrição online não é válida para os participantes custeados pelo Confea;
  3. Ao final do evento, os certificados devem ser emitidos pelo Portal da Soea;
  4. Os inscritos com trabalhos na Soea também devem atentar para as regras adicionais específicas do Congresso Técnico Científico (Contecc);
  5. Será permitido substituir participantes até 7 (sete) dias antes do início do evento, sob a condição de que a informação seja previamente comunicada ao Crea-GO, pelo e-mail soea@creago.org.br;
  6. Os acompanhantes somente podem ser cadastrados quando vinculados ao profissional titular (é necessário indicar o CPF do titular profissional inscrito). Acompanhantes não tem direito a certificados de participação.
  7. Para aderir à taxa de estudante, no ato da inscrição deve ser anexado o comprovante estudantil, que será analisado e aprovado pelo Crea-GO e liberado para imprimir o boleto de pagamento.
  8. Caso o participante cancele a inscrição até sete dias antes do evento, 50% do valor pago será devolvido. Após esta data, os valores não serão devolvidos.
  9. Os valores pagos, no ato da inscrição, só serão devolvidos, integralmente, se a participação for impedida por motivo de saúde, sob comprovação médica.
  10. Pedidos de cancelamento, ou casos de força maior, devem ser analisados pelo Crea-GO, por meio de mensagem enviada ao e-mail  soea@creago.org.br.
  11. A devolução dos valores pode ser realizada, pelo Crea-GO, até 30 dias depois da realização do evento.
  12. Não haverá reembolso caso o participante não compareça ao evento.
  13. Mais informações no Portal da Soea.  

Cristiano Torres e Alline Abreu

Comunicação e Eventos Mútua

Com informações do Confea