Notícias

Diretoria Executiva discute propostas de melhorias para os associados e de aperfeiçoamento das atividades da Mútua

Esta semana, a Diretoria Executiva da Mútua durante a 349ª Reunião Ordinária analisou cerca de 65 itens constantes da pauta desse mês.

Na sede da Caixa de Assistência, em Brasília, o presidente Francisco Almeida, o diretor de Benefícios Carlos Vilhena, o diretor financeiro Arício Resende, a diretora administrativa Giucelia Figueiredo, e o diretor de Tecnologia Waldir Costa Filho, debateram assuntos relativos a novos projetos, benefícios, patrocínios do Divulga Mútua, questões gerenciais, administrativas e financeiras, entre outros.

Alguns itens de destaque visando melhorias diretas para os associados foram discutidos pela Diretoria, como a criação da área de Formação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional, o novo hotsite do Clube Mútua de Vantagens e a contratação de seguradoras e/ou corretoras para a oferta de seguros de Responsabilidade Civil, de vida, de automóveis, de invalidez, entre outros tipos.

Os diretores ainda examinaram propostas para início dos estudos de fixação dos valores da anuidade de 2023 e para a realização de uma campanha interna com colaboradores para promoção de novas inscrições na Mútua e de participantes no TecnoPrev.

A próxima reunião da Diretoria Executiva da Mútua está marcada para os dias 26 e 27 de julho.

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

Foto: Adriana Tosta – Comunicação/Mútua