Notícias

Diretoria do Serviço Social da Indústria da Construção de Goiás (Seconci Goiás), gestão 2023-2025, é empossada

O Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci Goiás) realizou, na noite desta segunda-feira (30/01), solenidade de posse da Diretoria Executiva da entidade, gestão 2023/2025.

O presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Francisco Almeida, prestigiou a cerimônia e parabenizou os integrantes da Diretoria da entidade, ensejando um mandato de muitas realizações e conquistas para os profissionais da Indústria da Construção no Estado de Goiás. Francisco Almeida também reforçou que a Mútua está “de portas abertas” para todas as entidades e instituições que trabalham pelas Engenharias.

Também estiveram presentes no evento, o diretor geral da Mútua-GO, engenheiro civil Luiz Queiroz, e o assessor da Mútua, engenheiro civil Victor Resende. A solenidade foi realizada na sede do Seconci, em Goiânia, marcando o início dos trabalhos da nova gestão para continuidade dos serviços prestados pela entidade nas áreas assistencial, ocupacional e de qualificação. Ainda compareceram à posse, o Secretário Infraestrutura de Goiânia, Denes Pereira, representando o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o vice-presidente da região Centro-Oeste da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), engenheiro Renato Correia; diretores do Clube de Engenharia de Goiás; e representantes de diversas entidades de classe do estado.

A Diretoria do Seconci no triênio 2023/2025 é composta por: Yuri Vaz de Paula, presidente; Bruno Alvarenga de Menezes, vice-presidente; Raphael Bontempo Laperche, diretor administrativo; Marco Aurélio Moreia, diretor financeiro; Diogo Lopes Maldi, diretor de Comunicação; Humberto Vasconcellos França, diretor de SST; Danilo Sousa de Andrade, diretor de patrimônio; Moacyr Soares Moreira, conselheiro fiscal; Célio Eustáquio de Moura, conselheiro fiscal; e Jorge Tadeu Abrão, conselheiro fiscal.

O Seconci Goiás tem 30 anos de atuação, promovendo saúde e bem-estar aos colaboradores da indústria da construção, constituindo um importante instrumento de responsabilidade social do setor. É uma associação civil autônoma sem fins lucrativos, mantida e administrada pelas empresas da construção, e visa atender os trabalhadores do setor e seus dependentes no âmbito social, da saúde e segurança do trabalho, além de contribuir para a atuação socialmente responsável das organizações e com a comunidade goiana.

 

Alline Abreu – Comunicação Mútua (com informações do Seconci Goiás)