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Diretoria da Mútua renova contrato com empresa Tecno Up, responsável pelo aplicativo “Minha Casa Nova”

O app, gratuito, já teve mais de 200 mil downloads. O principal link divulgado na ferramenta é o da Caixa de Assistência 

O presidente Francisco Almeida e o diretor Arício Resende assinaram a renovação na sexta-feira, 24

O presidente da Mútua, Francisco Almeida, e o diretor Financeiro, Arício Resende assinaram a renovação do contrato da Caixa de Assistência com a Techno Up, empresa responsável pelo aplicativo “Minha Casa Nova”, na tarde de sexta-feira (24), na sede da Mútua, em Brasília. O novo contrato é válido por 12 meses. 

O app, gratuito, já teve mais de 200 mil downloads  e possui mais de 5.580 anotações no “Diário de Obra”, uma das funcionalidades do aplicativo. Além disso, o “Minha Casa Nova” tem mais de 1.280 engenheiros, arquitetos e tecnólogos cadastrados, mais de 27 mil registros de compra e mais de 50 mil usuários em sua página no Facebook

O aplicativo permite incluir o número da ART e o nome do profissional e faz planejamento financeiro da obra.

A execução da obra é dividida em 18 fases e 154 etapas, com mais de 920 relacionamentos de materiais, distribuição de materiais por etapa e geração de relatórios e gráficos. Além disso, o profissional pode incluir ilimitadas obras no app, que auxilia a integração do profissional com o proprietário e ou construtor.

Gratuito e disponível para Android e IOS, o aplicativo de gestão de obras “Minha Casa Nova” foi desenvolvido pela empresa Techno Up, a partir da experiência e observação nos canteiros de obras, e tem como objetivo acompanhar a construção pelo proprietário, engenheiros, arquitetos e técnicos. O app segue um fluxo de fases e etapas sequências de uma obra, como fundação, estrutura, alvenaria, e demais estágios, de forma simples e objetiva. Ao usar o app, reportando tudo que acontece na obra, mantém-se uma base de conhecimento valiosíssima.

Diário da obra

Uma das funcionalidades do “Minha Casa Nova” é o chamado “Diário de Obra”, onde podem ser inseridas as informações gerais sobre o trabalho, desde visitas até características construtivas. É um importante mecanismo de acompanhamento, pois ao visitar a obra, o profissional insere os dados e o proprietário pode visualizar as mais recentes informações, em tempo real e de onde estiver, por meio do app.

Todas essas facilidades ajudam os envolvidos nas obras, e atendem aos principais objetivos do aplicativo, que são auxiliar na gestão de obras pelos profissionais e proprietários, multiplicar o conhecimento sobre a obra, disponibilizar e compartilhar as informações do “Diário de Obra”, e sobre as Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs), em tempo real, além de gerar relatórios de despesas por etapa ou por material e armazenar o diário de fotos da obra.

No app “Minha Casa Nova” os usuários ainda têm um link direto para o site da Mútua.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Techno-Up).