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Diretoria da Mútua realiza reuniões online

Medidas restritivas de convívio presencial, decorrentes do COVID-19, não têm impedido ações em benefício dos mutualistas

 

Direx em reunião virtual: em sentido horário, Giucelia Figueiredo, diretora administrativa, Cláudio Calheiros, diretor de Tecnologia e presidente em exercício, Genelson Almeida, assessor de saúde, e Paulo Saran, diretor financeiro interino 

Online: assim têm sido as reuniões da Diretoria Executiva da Mútua com os diretores regionais e gestores da Instituição, respeitando o distanciamento exigido para conter o avanço do novo coronavírus. Por meio de sistema virtual, a Direx tem acompanhado as atividades da Mútua e definido assuntos de interesse dos associados, como a prorrogação do prazo para reembolso de benefícios e pagamento das anuidades, por exemplo.

Outros assuntos de gestão fazem parte das pautas, incluindo questões administrativas, financeiras, jurídicas e previdenciárias, entre elas. Diretores regionais também se reuniram com a Direx, tratando de estratégias de atendimento, como a prioridade para a concessão de benefícios mais adequados para este momento de pandemia.

 

As decisões são imediatamente inseridas em ata da reunião

 
Sistemas de atendimento online da Mútua

Desde o ano passado, a Mútua adotou sistema online de solicitação de benefícios, que facilita o envio dos documentos pertinentes e permite acompanhar a tramitação do pedido. Tudo com segurança, sigilo e disponível 24 horas por dia, em qualquer computador ou celular. A ferramenta está disponível aqui  e, para acessar, o associado precisa indicar seu CPF e sua senha para a área restrita no site da Mútua. É possível também emitir anuidades, carteirinha virtual, realizar atualização cadastral, inclusão de dependentes e muito mais.
Outra facilidade tecnológica, adotada no início do ano pela Mútua e que também auxilia quem precisa se comunicar nestes tempos de prevenção à COVID-19, é o sistema de Protocolo Eletrônico. O canal oficial para receber documentos externos destinados à Mútua está disponível no portal da Instituição.
Pessoas físicas e jurídicas podem enviar documentos em geral via sistema, que ainda possibilita a assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.
Para mais informações, envie mensagem para ticket.contato@mutua.net.br.

 
Fonte: Gecom/Mútua
Imagens: print de tela