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Coordenadores regionais conhecem equipes e rotinas de trabalho da Mútua Sede

Foram conversas com colaboradores e chefias dos diversos setores da Instituição

Coordenadores e colaboradores da Sede

Nessa quinta-feira (17), segundo dia da 1ª Reunião dos Novos Coordenadores Regionais das Caixas de Assistência, os diretores representantes das cinco Regiões do país estiveram com as equipes das diversas Gerências Executivas que atuam na Mútua Sede, em Brasília. Os coordenadores foram divididos em três grupos, que se alternaram em encontros com cada um dos setores da Instituição.

Foram conversas com colaboradores e chefias da Gerência de Benefícios – que inclui as equipes de Previdência, Saúde e de Relacionamento Mútua (CRM) –, e das Gerências de Tecnologia da Informação, Administrativa e Financeira, além das equipes da Ouvidoria, Auditoria, Controladoria, Qualidade, Jurídico e Licitações.

Participaram os coordenadores regionais do Centro-Oeste, Valter Almeida da Silva e Silvano Pohl M. de Castilho Júnior (adjunto), do Nordeste, Manoel Coelho Soares Filho e Roberta A. de Meneses (adjunta), do Sul, Carlos Koyti Nakazima e Márcio Marun Gomes (adjunto), do Sudeste, Renato Archanjo de Castro e Luiz Felipe Pupe de Miranda (adjunto) e do Norte, Wolney Costa Parente Júnior.

Na quarta-feira (16), foi a vez do encontro dos coordenadores regionais com a Diretoria Executiva da Mútua. As atividades envolveram palestras institucionais e debates, com apresentações sobre as atividades e funções das Gerências Executivas e explicação das novas propostas, metas e estratégias para 2022. Foram apresentados projetos como o Business Intelligence, os novos modelos do Divulga Mútua e do sistema para acompanhar o Custeio e o Rateio de Despesas das Caixas de Assistência, além de temas como Planejamento Estratégico, sustentabilidade financeira e demandas das Regionais.

Cristiano Torres e Alline Abreu

Comunicação e Eventos Mútua