0800 161 0003

Diretores executivos da Mútua cumprem agenda em Curitiba

Francisco Almeida, Carlos Vilhena, Arício Resende e Waldir Costa Filho participaram de reuniões com o Crea, diretores regionais da Mútua-PR e com o Sebrae

Na sexta-feira (1º/07), o presidente da Mútua, Francisco Almeida, e os diretores Carlos Vilhena (Benefícios), Arício Resende (Financeiro) e Waldir Costa Filho (Tecnologia) estiveram em Curitiba (PR) para reuniões.

A primeira agenda do dia na capital paranaense ocorreu no Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae Paraná), onde o presidente Francisco Almeida esteve acompanhado do presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha, e do diretor geral da Mútua-PR, Julio Vercesi Russi. Eles foram recebidos pelo diretor superintendente do Sebrae Paraná, Vitor Roberto Tioqueta, pelo diretor de Administração e Finanças, José Gava Neto, e pelo assessor da Diretoria Ricardo Dellaméa.

Francisco Almeida, José Gava, Vitor Tioqueta, Ricardo Rocha e Julio Russi

Na oportunidade foi discutida a realização de um convênio envolvendo as áreas de empreendedorismo, inovação e fomento de startups. “Nosso objetivo é ter a parceria do Sebrae também no Paraná, como estamos fazendo em Goiás, e, quem sabe, chegar a nível nacional. Utilizando a expertise dessa importante instituição estamos levando mais qualificação aos nossos associados e, dessa forma, levando mais benefícios”, explica Francisco Almeida.

“O Paraná pode ser mais um projeto piloto da parceria com o Sebrae. Entre os assuntos tratados na reunião, aqui em Curitiba, esteve o Empretec, que é um grande programa de formação de empreendedores”, comentou o diretor geral Julio Russi.

Reunião com o Crea-PR e diretores regionais

Reunidos na sede da Mútua-PR, os diretores executivos da Mútua estiveram com o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha, e com o gerente financeiro do Conselho, Ricardo Bittencourt. Também participaram da reunião os diretores regionais da Mútua-PR, Julio Vercesi Russi (Geral), Harlon Luna Ferreira (Financeiro) e Luiz Eduardo Caron (Administrativo). Também participou da reunião o assessor jurídico da Mútua, Fábio Paganella.

Foram discutidos os indicadores da Regional e o relacionamento com as instituições bancárias, visando tratativas acerca da repartição da ART em quatro partes.

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

Fotos: Crea-PR