0800 161 0003

Diretores do Nordeste debatem planos de saúde

Reunidos em Fortaleza (CE), os diretores da Mútua das nove Regionais do Nordeste debatem assuntos de interesse comum e compartilham experiências e sugestões de melhorias. Com a presença do diretor executivo de Benefícios, Carlos Vilhena, a primeira parte do encontro foi direcionada, exclusivamente, ao debate dos planos de saúde oferecidos pela Seguros Unimed, a nova operadora de saúde credenciada pela Mútua.

Além desse assunto, ainda consta da pauta da 18ª Reunião das Caixas Nordeste questões relativas aos indicadores e metas das Caixas, benefícios reembolsáveis, TecnoPrev, divulgação da Mútua, eventos, entre outros. A reunião começou na manhã desta quinta-feira (04/08) e os trabalhos são finalizados na sexta-feira.

O presidente Francisco Almeida e a diretora administrativa Giucelia Figueiredo – que estão em São Luís (MA) na reunião do CP – participaram de forma remota da reunião com os diretores regionais. Também acompanha o encontro o gerente geral Marcelo Linguitte.

Previous
Next

Estão presentes os diretores: Victor Correia Vasconcellos, Messias Rodrigues Filho e Marcelo Daniel de Barros Melo, de Alagoas; Karen Daniela Melo Miranda, Andersson Alves Ambrósio e Danilo Silva Ferreira, da Bahia; Pedro Idelano de Alencar Felício e Sebastião Carneiro de Albuquerque, do Ceará; Raimundo Xavier Lima Silva, Durval Ribeiro Alves e José Raimundo Araújo Monteiro, do Maranhão; Candida Régis Bezerra de Andrade, José Humberto Almeida de Albuquerque e Antônio Mousinho Fernandes Filho, da Paraíba; Everdelina Roberta Araújo de Meneses, Leonardo Teixeira de Sales e Rosely Ângela de Souza Monteiro, de Pernambuco; Manoel Coelho Soares Filho, do Piauí; Márcio José Sá Dantas Luz, Alessandro Ricard Costa de Araújo Câmara e Almir Mariano de Sousa Júnior, do Rio Grande do Norte; e Ronald Vieira Donald, Solange Maria Souza da Silva e Vicente de Paula Primo Neto, de Sergipe.

Durante a abertura da reunião, os diretores receberam o presidente licenciado do Crea-CE, Emanuel Mota, e o diretor do Conselho, José Maria Freire, que representou o presidente em exercício, Fernando Galiza.

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

Fotos: Mútua-CE