Menu fechado

Diretores da Mútua participam do Encontro Nacional do Crea Júnior

O VI Encontro Nacional do Crea Júnior (Enac) foi realizado nos dias 17 e 18, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e reuniu membros dirigentes do programa, lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua, jovens lideranças da área tecnológica de todo o Brasil, além de representantes de entidades de classe. O evento teve o apoio da Mútua, do Confea e do Crea-RN.

Nesta edição, os participantes acompanharam palestras sobre processos seletivos, planejamento estratégico pessoal e como gerar conexões de valor. Também foram apresentados casos de sucesso e uma mesa redonda trouxe um importante tema para quem vai chegar ao mercado de trabalho em breve: “A transformação digital dos serviços e seus impactos na sociedade”.

Para além de apenas apoiar o evento, a Mútua esteve presente de forma a intensificar a relação com os futuros profissionais e lideranças, mostrando que a Caixa de Assistência entende a importância de inserir as novas gerações no Sistema. “O trabalho entre gerações é o que fará nosso Sistema Confea/ Crea e Mútua ainda muito mais fortalecido. A base foi construída, agora vamos, juntos, construir as paredes”, destaca o presidente da Mútua Francisco Almeida, que integrou a mesa solene de abertura do VI Enac e, ainda, proferiu a primeira palestra do Encontro.

No segundo dia do evento, os diretores executivos da Mútua Giucelia Figueiredo (administrativa) e Waldir Duarte (Tecnologia), também fizeram questão de prestigiar o Encontro e os futuros profissionais. Para a diretora da Mútua foi um “evento extraordinário da juventude e, acima de tudo, com conteúdo e responsabilidade social” e Waldir Duarte ressaltou que o Enac é um “importante evento de formação das novas lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua”.

Também participaram do VI ENAC os diretores da Mútua-RN Márcio Sá (geral) e Almir Mariano (administrativo), além da presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa, e os conselheiros federais Modesto Ferreira, Ernando Filho e Lucas Carneiro.

Fonte: Alline Abreu e Cristiano Torres – Jornalismo/Comunicação Mútua

Fotos: Alline Abreu (Mútua) e Crea Júnior

Post relacionado

FONTES