Menu fechado

Diretora fala sobre apoio da Mútua a campanhas de divulgação da ART em reunião dos Creas Norte

Além da diretora executiva da Mútua, Giucelia Figueiredo, os diretores da Caixa AC, Carmem Bastos Nardino, José Carlos Martins da Silva e Maria Dalzenira Silva de França, também participaram da reunião

Mútua presente à reunião dos Creas Norte

Os sete presidentes dos Creas da região Norte cumprem a agenda da 6ª Reunião Ordinária do grupo, em Rio Branco (AC). O encontro teve início nessa quinta-feira (21) e é finalizado amanhã. Na pauta, temas pertinentes aos Conselhos, sugestões de projetos para a melhoria das atividades desenvolvidas pelos órgãos, entre outros.
Uma explanação detalhada sobre o procedimento de solicitação de apoio da Mútua, para o patrocínio de campanhas de divulgação da Anotação de Responsabilidade Técnica e de valorização dos profissionais, foi conduzida pela diretora executiva Giucelia Figueiredo, logo no início da reunião.

“A Mútua, como integrante do Sistema Confea/Crea, também tem o papel institucional de promover o fortalecimento da ART, a valorização profissional e a defesa da sociedade brasileira”, ressaltou a diretora. Ela explicou que o trâmite para os Creas demandarem a parceria se assemelha aos demais convênios que eles já têm o costume de efetuarem, diferenciando-se pela necessidade da apresentação do “Plano de Comunicação” da campanha, com a indicação, entre outros itens, dos veículos, peças e o período de cada divulgação.

Creas de outras regiões, como os Conselhos do Goiás, Ceará e Alagoas já estão usufruindo dos recursos da Mútua em suas campanhas, indicou Giucelia. O objetivo da apresentação foi incentivar que mais convênios dessa natureza sejam firmados para ampliar o conhecimento da sociedade acerca da ART e de sua importância para a segurança da população, bem como a necessidade da contratação de profissionais devidamente habilitados para a condução das obras e projetos.

Já os diretores regionais da Mútua-AC agradeceram a presença dos Creas e falaram sobre as atividades da Caixa de Assistência no estado: José Carlos, Maria Dalzenira e Carmem Nardino

Os presidentes ainda promoveu a eleição para a coordenação do Fórum no próximo ano, elegendo o presidente do Crea-TO, Marcelo Maia, como coordenador, e a presidente do Crea-AC, Carminda Pinheiro, como coordenadora adjunta.

Renato Milhomem, presidente do Crea-PA; Édson Kuwahara, presidente do Crea-AP; Carlos Antônio Xavier, presidente do Crea-RO; Carminda Pinheiro, presidente do Crea-AC; Afonso Lins, presidente do Crea-AM; Wolney Parente, presidente do Crea-RR; e Marcelo Maia, presidente do Crea-TO

 

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Gecom/Mútua e Crea-AC

 

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES