Menu fechado

Diretor de Benefícios da Mútua é homenageado pelo Crea-SE

Jorge Silveira recebeu a placa da homenagem do presidente do Confea, Joel krüger

No dia 20 deste mês, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe (Crea-SE) realizou a Sessão Plenária Extraordinária Solene nº 165 para marcar o encerramento do exercício 2019.

O presidente do Crea-SE, eng. agr. Arício Resende, recebeu, na ocasião, o presidente do Confea, eng. civil Joel Krüger, o presidente do Crea-PB e coordenador do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua, eng. civil Antônio Aragão, o presidente do Crea-GO, eng. agr. Francisco Almeida, e o diretor de Benefícios da Mútua, eng. civil Jorge Silveira, que durante o evento foi homenageado por sua contribuição para o crescimento e o desenvolvimento do Crea-SE neste ano de 2019.

João Bosco Filho, conselheiro federal de SE; Antônio Aragão, presidente do Crea-PB e coordenador do CP; Arício Resende, presidente do Crea-SE; Joel Krüger, presidente do Confea; Jorge Silveira, diretor executivo de Benefícios da Mútua; e Francisco Almeida, presidente do Crea-GO

Silveira, ex-presidente do Conselho sergipano, agradeceu a homenagem, enfatizando que é uma honra ser homenageado pelo seu Conselho e que na Mútua, como diretor executivo, está trabalhando pela qualidade de vida dos profissionais de todo o Brasil, e que tem com os diretores de Sergipe uma grande parceria por constantes melhorias para a Caixa de Assistência do estado.

A Diretoria Regional da Mútua-SE também prestigiou o evento: eng. civil e Seg. Trab. Ronald Donald, diretor geral; téc. Eletrotec. José Raimundo da Silva, diretor financeiro; e eng. eletric. João Fontes, diretor administrativo.

Outros profissionais, instituições públicas e empresas privadas também foram lembrados na Solenidade. O evento ainda encerrou as comemorações dos 43 anos do Crea-SE, completados em maio.

Muitos profissionais prestigiaram a Solenidade

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES