Menu fechado

Curso “Qualificação Total em Solar” terá apoio do Crea-MT

Dias 10 e 11 de abril, será realizado o curso online e interativo Qualificação Total em Solar. O evento é uma parceria do Crea-MT e do Instituto Mato-Grossense das Entidades de Agronomia, Geologia e Engenharia (IMEAGEI) com as empresas Solar Inove e Projeta Ambiental e Solar. As atividades são divididas em quatro módulos. 


O primeiro módulo tratará sobre Modelo de Negócios Aplicado a Energia Solar, tendo como temas: empreendimentos com múltiplas unidades consumidas, geração compartilhada, autoconsumo remoto e créditos, compensação e abatimentos.

O módulo dois será sobre Mapa Estratégico para Team Building e discutirá valores, visão, produtividade, posicionamento, Proposta Única de Valor (PUV), Perfil do Cliente Ideal (PCI), forças e oportunidades e tolerância zero


O terceiro envolverá o Módulo Técnico de Operação de Sistemas, com os assuntos dimensionamento de strings, comissionamento de sistemas fotovoltaicos, proteções para sistemas fotovoltaicos e as facilidades do monitoramento para pós-venda. 


O módulo quatro vai discutir Marketing para Empresas de Energia Solar, com os temas marketing para sua empresa, a importância da frequência para expandir as vendas, forma de abordagem dos seguidores, como ser influenciador do seu negócio para faturar mais e como atingir seu público alvo.

O curso tem vagas limitadas e pode ser pago à vista, com Pix ou cartão de crédito parcelado. As dúvidas podem ser respondidas pelo WhatsApp (65) 99287-3601, pelo e-mail curso@projetaambiental.com.br ou pelas redes sociais: @robertadeon – @projetaambiental – @solarinove – @crea_mt

Post relacionado

FONTES