Menu fechado

Crea-DF homenageia diretores regionais da Mútua

Na oportunidade, também foram prestigiados outros ex-conselheiros e ex-presidentes do Crea Distrito Federal, como o primeiro coordenador geral da Mútua-DF, Danilo Sili Borges

Ex-conselheiros regionais, os diretores da Mútua-DF agradeceram a homenagem e o reconhecimento pelo trabalho dedicado ao Sistema Confea/Crea e Mútua

Diretores da Caixa de Assistência do Distrito Federal foram homenageados, na noite dessa segunda-feira (2), na Solenidade de Entrega de Certificado aos Conselheiros – Mandatos Anteriores, evento que ocorreu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), em Brasília. Eles já tiveram assento no Plenário da instituição.

Lideranças e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua acompanharam a cerimônia, que homenageou, entre outros, os diretores regionais da Mútua na atual gestão, Maxwell Paiva (geral), Luiz Lobo (financeiro) e Wellington Medeiros (administrativo), bem como o primeiro diretor geral da Mútua no DF, Danilo Sili Borges, que também presidiu o Conselho Regional.

O diretor Maxwell Paiva destacou a forte emoção que a homenagem proporcionou aos participantes. “Receber o Certificado nos trouxe um momento de grande emoção, pois mostrou o reconhecimento que existe no Sistema, pela dedicação com que realizamos o nosso trabalho. Isso afaga o coração”, exaltou.

Para Wellington Medeiros, a distinção representa, ainda, a valorização profissional e o reconhecimento pelo tempo dedicado ao Sistema e ao desenvolvimento nacional.  “Com a união de esforços, espero que possamos alavancar a Engenharia e promover o crescimento de nosso país”, defendeu o diretor.

“Foi ótimo estar entre amigos e ser homenageado pelo período em que estive no Crea, onde atuei em diversas áreas”, afirmou o diretor financeiro Luiz Lobo, que também felicitou os representantes presentes à cerimônia.

Trabalho pioneiro

Primeiro coordenador geral da Mútua-DF – cargo equivalente, hoje, ao de diretor geral – Danilo Sili Borges explicou que a Mútua preencheu, na época, uma importante expectativa dos profissionais. “Naquele momento, eles consideravam que a Caixa de Assistência estava muito distante, muito afastada das pessoas. Nosso trabalho foi, então, o de levar a Instituição até o profissional. Foi o início de uma relação importante. Uma relação que vem se aprofundando ao longo do tempo, entre a Mútua e os profissionais. E ainda temos muito a crescer”, finalizou.

Fonte e fotos: Gecom Mútua.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES