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Conheça produtos e serviços remotos que a Mútua oferece aos associados

Com o objetivo de facilitar a vida dos mutualistas, sem deixar de prestar serviços indispensáveis, principalmente  durante a pandemia, a Caixa de Assistência continua disponibilizando formas de atendimento para benefícios, serviços e produtos,  por canais como telefone, e-mail e site

A pandemia do novo coronavírus alterou as rotinas da Mútua – e de seus colaboradores -, mas não impediu a Caixa de Assistência de cumprir seus compromissos fundamentais. O mais importante deles é proporcionar saúde e qualidade de vida para os associados e suas famílias. Por isso, mesmo sem o atendimento presencial, continua a disponibilizar produtos, serviços e benefícios aos mutualistas por diferentes canais – seja por telefone (0800 61 0003), e-mail,  ou pelo fale conosco, no Portal da Mútua – de maneira a permitir que todos possam enfrentar este momento de crise em segurança.    

Na área do associado – Login associado – é possível atualizar dados cadastrais, acessar o Clube Mútua de Vantagens, gerar certidão negativa, declaração de associação e demonstrativo de IRRF, bem como gerar boleto de anuidade, além de poder criar o cartão de associado e incluir dependentes. 

No local, o mutualista pode, também, conhecer e solicitar todos os benefícios reembolsáveis e acompanhar as solicitações – depois de cumprir a carência de 12 meses, contada a partir da data de pagamento da primeira contribuição. 

Autoatendimento da Mútua (serviços na área do associado)

  • Atualização de dados cadastrais;
  • Acesso ao Clube Mútua de Vantagens;
  • Certidão negativa;
  • Declaração de associatividade;
  • Demonstrativo de IRRF;
  • Inclusão de dependentes;
  • Boleto de anuidade;
  • Cartão de associado;
  • Informação sobre todos os benefícios reembolsáveis;
  • Solicitação de benefício reembolsável;
  • Solicitação de boleto de benefício reembolsável;
  • Acompanhamento de solicitações de benefícios;
  • Visualização de o benefícios já solicitados.

Outros serviços online 

Desde setembro do ano passado, a Mútua já trabalha com um sistema online para solicitar benefícios. Dessa forma, durante a pandemia do novo coronavírus, os objetivos da Mútua não são prejudicados e o associado pode ser atendido regularmente.

Outra vantagem é o Protocolo da Mútua que, desde o início deste ano, recebe todos os tipos de documentos, direcionados à Instituição, pela internet.

A Central de Relacionamento Mútua (CRM) continua o atendimento, seja pelo telefone 0800 61 0003, por e-mail ou  pelo fale conosco. 

Houve um aumento considerável na procura por informações com relação aos benefícios, em especial os dois novos. Também há muita busca por detalhes sobre a medida da Mútua que prorrogou por até cinco meses o reembolso dos benefícios – sem juros, multa e correções – e a prorrogação dos prazos da anuidade 2020, cujo vencimento com desconto foi adiado para 31 de julho. 

Clique para serviços

Central de Relacionamento Mútua
Solicitação online de benefícios 
TecnoPrev 
Protocolo 
Ouvidoria 

 

Fonte: Gecom Mútua

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FONTES