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Conheça produtos e serviços remotos que a Mútua oferece aos associados

Com o objetivo de facilitar a vida dos mutualistas, sem deixar de prestar serviços indispensáveis, principalmente  durante a pandemia, a Caixa de Assistência continua disponibilizando formas de atendimento para benefícios, serviços e produtos,  por canais como telefone, e-mail e site

A pandemia do novo coronavírus alterou as rotinas da Mútua – e de seus colaboradores -, mas não impediu a Caixa de Assistência de cumprir seus compromissos fundamentais. O mais importante deles é proporcionar saúde e qualidade de vida para os associados e suas famílias. Por isso, mesmo sem o atendimento presencial, continua a disponibilizar produtos, serviços e benefícios aos mutualistas por diferentes canais – seja por telefone (0800 61 0003), e-mail,  ou pelo fale conosco, no Portal da Mútua – de maneira a permitir que todos possam enfrentar este momento de crise em segurança.    

Na área do associado – Login associado – é possível atualizar dados cadastrais, acessar o Clube Mútua de Vantagens, gerar certidão negativa, declaração de associação e demonstrativo de IRRF, bem como gerar boleto de anuidade, além de poder criar o cartão de associado e incluir dependentes. 

No local, o mutualista pode, também, conhecer e solicitar todos os benefícios reembolsáveis e acompanhar as solicitações – depois de cumprir a carência de 12 meses, contada a partir da data de pagamento da primeira contribuição. 

Autoatendimento da Mútua (serviços na área do associado)

  • Atualização de dados cadastrais;
  • Acesso ao Clube Mútua de Vantagens;
  • Certidão negativa;
  • Declaração de associatividade;
  • Demonstrativo de IRRF;
  • Inclusão de dependentes;
  • Boleto de anuidade;
  • Cartão de associado;
  • Informação sobre todos os benefícios reembolsáveis;
  • Solicitação de benefício reembolsável;
  • Solicitação de boleto de benefício reembolsável;
  • Acompanhamento de solicitações de benefícios;
  • Visualização de o benefícios já solicitados.

Outros serviços online 

Desde setembro do ano passado, a Mútua já trabalha com um sistema online para solicitar benefícios. Dessa forma, durante a pandemia do novo coronavírus, os objetivos da Mútua não são prejudicados e o associado pode ser atendido regularmente.

Outra vantagem é o Protocolo da Mútua que, desde o início deste ano, recebe todos os tipos de documentos, direcionados à Instituição, pela internet.

A Central de Relacionamento Mútua (CRM) continua o atendimento, seja pelo telefone 0800 61 0003, por e-mail ou  pelo fale conosco. 

Houve um aumento considerável na procura por informações com relação aos benefícios, em especial os dois novos. Também há muita busca por detalhes sobre a medida da Mútua que prorrogou por até cinco meses o reembolso dos benefícios – sem juros, multa e correções – e a prorrogação dos prazos da anuidade 2020, cujo vencimento com desconto foi adiado para 31 de julho. 

Clique para serviços

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Solicitação online de benefícios 
TecnoPrev 
Protocolo 
Ouvidoria 

 

Fonte: Gecom Mútua