Menu fechado

Congresso de apicultura e meliponicultura tem presença da Mútua-BA

A Mútua-BA participou, de 6 a 8 de novembro, do Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura, promovido pelo Conselho Nacional de Agronegócio de Abelhas (CNAA), em Itabuna. Na oportunidade, também foi realizada a Expomel, feira exposição de materiais e equipamentos apícolas e meliponícolas, comercialização de produtos da apicultura, com a presença de órgãos e entidades ligadas a agropecuária.

O evento trouxe palestras, mesa-redonda, minicursos, oficinas práticas e visitas técnicas com objetivo de conhecer as técnicas de produção de própolis vermelha e a produção de pólen apícola.

Para a Diretoria da Mútua-BA, a participação em eventos como este aproxima a Caixa dos profissionais que, muitas vezes, nunca ouviram falar da entidade. A colaboradora Vanessa Costa, que representou a Mútua-BA no evento, afirmou que metade dos profissionais com registro no Crea que passaram no estande não conheciam a Mútua. “Não é raro ouvir dos visitantes nesses eventos que não conhecem a Mútua. Chegar ao profissional do interior é um desafio e, eventos como esses, facilitam essa aproximação”, destacou.

Mútua no Congresso

Com estande durante o evento, a Mútua prestou atendimento relacionado a previdência privada complementar – TecnoPrev, planos de saúde, através da Texas/Qualicorp, além de apresentar aos participantes os serviços ofertados pela Caixa de Assistência. Na oportunidade, foi sorteada uma pipoqueira elétrica pela equipe da Texas que atua em Itabuna, tendo sido sorteado o profissional Edivado Pacheco Filho.

                                                                        Sorteio Mútua e Texas/Qualicorp

 

Fonte e fotos: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES