Grupo busca adequação às necessidades dos profissionais, com qualidade e preços mais acessíveis
No segundo dia da reunião da Direx, os diretores executivos Paulo Guimarães (presidente), Fernando Dacal (Benefícios), Ricardo Araújo (financeiro), Antonio Carlos Soares Pereira (administrativo) e Cláudio Calheiros (Tecnologia) suspenderam os trabalhos pela manhã para participar da reunião da Comissão de Saúde, que discute o credenciamento de operadoras de Planos de Saúde diretamente pela Mútua.
Os debates contaram, ainda, com a participação dos presidentes de Creas, eng. civil Jorge Silveira (SE) e eng. civil Carmem Nardino (AC); do conselheiro federal eng. civil Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; dos diretores gerais da Mútua-DF e Mútua-PR, eng. civil Arthur Milhomem e eng. civil Júlio Russi, respectivamente; do assessor da Presidência da Mútua, eng. civil Paulo Sergio Saran, e dos gestores da Instituição, Carlos Eduardo Cyrillo de Araujo, assessor de Saúde, Genelson Holanda, coordenador de Saúde, e Arnaldo Sanches, gerente de Tecnologia.
O grupo discutiu o credenciamento de operadoras de Planos de Saúde diretamente pela Mútua, que visa oferecer o serviço de forma mais adequada às necessidades dos profissionais em suas regiões, com qualidade e a preços mais acessíveis.
Também foi feito o detalhamento do processo de licitação para a compra de software de gestão dos planos de saúde e foram colhidas sugestões dos participantes sobre alguns itens, como o público elegível para a contratação dos planos, agrupamento de regiões para a oferta dos planos de saúde, avaliação de parcerias com entidades de classe, entre outras. A previsão é que a Comissão se reúna novamente no dia 12 de março.
Fonte e fotos: Gecom/Mútua