Menu fechado

Com pauta de 80 itens, Direx realiza Reunião Ordinária

Com uma extensa pauta de 80 assuntos, a Diretoria Executiva da Mútua esteve reunida ontem (27), por videoconferência. Além dos diretores Cláudio Calheiros (Benefícios e Tecnologia, no exercício da Presidência), Giucelia Figueiredo (Administrativa) e Paulo Sergio Saran (Financeiro), participaram da reunião gestores da Instituição.

Entre os temas em análise, esteve a concessão de benefícios reembolsáveis para associados cujas Regionais estão momentaneamente com o quadro de diretores incompleto. Foram aprovadas ou referendadas, ainda, as concessões de benefícios sociais, incluindo o Benefício Social Covid 19, para mutualistas de vários estados.

Assuntos administrativos, jurídicos, financeiros, de governança e outras áreas também fizeram parte da pauta, como disponibilidade financeira e balancetes consolidados, portal da transparência, auditoria em Regionais, adoção de novas tecnologias, serviço de Discagem Direta Gratuita (DDG) e encerramento do período de reescalonamento de parcelas de benefícios reembolsáveis.

Fonte: Gecom

Post relacionado

FONTES