Francisco Almeida, Carlos Eduardo Vilhena, Arício Resende e Waldir Filho foram recebidos pelos atuais diretores Fernando Dacal, Cláudio Calheiros e Ricardo Araújo
Recém-eleitos pelo Plenário do Confea e pelo Colégio de Presidentes, os novos diretores executivos da Mútua para a gestão 2021-2024, eng. agron. Francisco Almeida, ex-presidente do Crea-GO, eng. civil Carlos Eduardo Vilhena, conselheiro federal, eng. agron. Arício Resende, ex-presidente do Crea-SE, e o geólogo Waldir Duarte Costa Filho, conselheiro federal, estiveram na Sede da Caixa de Assistência, em Brasília (DF), na tarde desta quinta-feira (17).
Os atuais diretores eng. civil Fernando Dacal Reis, presidente, eng. agron. e Seg. Trab. Cláudio Calheiros, Tecnologia e Benefícios, e eng. civil Ricardo Araújo, financeiro, acompanharam a visita às instalações e aos setores da Mútua, explicando um pouco do funcionamento, dos projetos em andamento e das melhorias em curso que têm o objetivo de prestar, cada vez mais, um atendimento de excelência aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.
Com mandato de 25 de agosto de 2021 a 24 de agosto de 2024, a nova Diretoria Executiva ainda será composta pela atual diretora administrativa eng. agron. Giucelia Figueiredo – reeleita – e o presidente será Francisco Almeida, eleito para o cargo pelos conselheiros federais. O ex-presidente do Crea-GO foi, também, diretor geral da Mútua-GO, e Waldir Duarte ocupou os cargos de diretor financeiro (2009-2011) e diretor administrativo (2012-2014) da Mútua-PE, ou seja, dois novos diretores executivos chegam à Mútua Nacional com experiência na Caixa de Assistência.
Vilhena e Arício Resende somarão à gestão suas vivências de Plenário do Confea e do Crea-SE, respectivamente, assim como Giucelia Figueiredo, que segue dando sua contribuição e dispondo do seu trabalho, como toda a Diretoria Executiva, em prol dos profissionais da área tecnológica brasileira. Os outros cargos da Diretoria Executiva para a gestão futura ainda serão definidos entre os diretores na primeira reunião do colegiado.
Fonte e fotos: Gecom/Mútua