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Chat Mútua já soma mais de 3 mil atendimentos

Desde o seu lançamento, em 25 de janeiro, o chat da Mútua já atendeu mais de 3 mil associados. Dúvidas sobre benefícios, planos de saúde, TecnoPrev, convênios de desconto, emissão de boletos, inscrições e anuidades estão entre os atendimentos realizados.

“Um resultado importante que, em tão pouco tempo, comprova que a solução veio para otimizar o atendimento, permitindo uma comunicação imediata, resolvendo a dúvida do profissional assim que ela surge”, avalia Najla Haddad, gestora do setor de Relacionamento da Mútua.
Pesquisas realizadas apontam o atendimento via chat como um dos que mais trazem resultados positivos para as empresas, reduzindo reclamações e tempo de espera.

“O chat da Mútua chegou para qualificar ainda mais o atendimento, com assertividade, rapidez e segurança”, destaca Haddad.
O chat funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.Para acessar o canal de atendimento, basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da tela, no site da Mútua. Tudo ficará registrado, com a maior segurança e conforme determinam as regras da LGPD.

 

Alline Abreu – ASCOM/Mútua (com informações do Relacionamento Mútua)