0800 161 0003

Caixas Norte reúnem-se em Palmas (TO)

 

Nesta segunda-feira (20), os diretores regionais dos estados do Norte e o diretor executivo Waldir Costa Filho (Tecnologia) abriram os trabalhos da 17ª Reunião das Caixas Norte da Mútua, em Palmas (TO). Com uma pauta mais estratégica que operacional, os diretores buscam ainda mais alinhamento e entrosamento nas ações da Caixa de Assistência com foco em disponibilizar benefícios aos profissionais associados.

A primeira parte da reunião destinou-se essencialmente às discussões relativas ao mapa estratégico e as ações estratégicas possíveis, planejamento estratégico e ações em andamento. Entre as atividades detalhadas estiveram o projeto dos 45 anos da Mútua, os credenciamentos de escritórios de cobrança e de operadoras de saúde e a parceria com o BIM Fórum Brasil.

De forma on-line, o presidente Francisco Almeida e o diretor de Benefícios Carlos Vilhena, participaram do encontro para conversar com os diretores regionais sobre assuntos de suas pastas. O presidente fez uma apresentação com os dados e indicadores mais recentes e enfatizou a importância dos novos projetos para a mudanças que a Mútua busca, principalmente no que tange a percepção da Caixa de Assistência, deixando o perfil de banco para ser uma referência em acolhimento, responsabilidade social e cultural com sustentabilidade.

Previous
Next

 

Participam da reunião em Palmas: os anfitriões da Mútua-TO – André Ribeiro, João Alberto Aragão e Marco Aurélio Vaz, da Mútua-AC – Luciano Sasai e Soraya Lima, da Mútua-AP – Luiz Alberto Freitas Pereira, Márcio Souza e José Amarildo Magalhães, da Mútua-AM – Antonio Sanches, Carlos Figueiredo e Teishin Guenka, da Mútua-PA – Paula Pinheiro, Carlos Eduardo Silva e Beatriz Vasconcelos, da Mútua-RO – Clemilson Ferreira e José Braga Sobrinho, e da Mútua-RR – Wolney Parente e Eliezer Campos.

O presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, prestigiou a abertura da reunião, reforçando a parceria do Conselho com a Mútua.

 

Alline Abreu – Comunicação/Mútua

Fotos: Mútua