Menu fechado

Caixas do Sudeste realizam reunião semestral

Encontro ocorreu em Minas Gerais e se encerrou nesta terça-feira, 29

Além dos diretores da Região Sudeste, marcaram presença o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e os diretores de Benefícios, Jorge Silveira, e Financeiro, Juares Samaniego

Os diretores das Regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo realizaram, nesta segunda-feira, 28, e terça-feira, 29, a 14ª Reunião das Caixas Sudeste. O encontro, que ocorreu em Belo Horizonte (MG), contou com a participação do presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e dos diretores de Benefícios, Jorge Silveira, e Financeiro, Juares Samaniego.

O principal assunto da reunião foi a nova ferramenta do Benefício Online

O destaque da reunião foi a nova ferramenta do Benefício Online, já disponível para os associados. Foram discutidas questões como as dificuldades por parte dos mutualistas, a ordem das páginas do processo, a inclusão de novos documentos na solicitação, a criação do novo campo, “possui bens?”, e como melhorar a integração com a ficha cadastral e posição financeira.

O Benefício Online foi criado para facilitar a vida dos associados e desburocratizar o processo de solicitação de benefícios reembolsáveis. Com a ferramenta, o sócio contribuinte preenche um formulário e anexa toda a documentação exigida, sem necessitar se deslocar para uma das Regionais da Mútua. O sistema agiliza o trâmite de concessão dos 17 benefícios reembolsáveis, com segurança, sigilo e disponível 24 horas por dia em qualquer computador ou celular. Outro avanço é que agora o associado acompanha o status da sua solicitação direto pelo sistema.

O diretores visitaram o Crea-MG na manhã desta terça-feira, 29

Participaram da reunião os diretores regionais de Minas Gerais, Abelardo Ribeiro de Novaes Filho (diretor geral), Otávio Dutra Pereira Filho (financeiro) e José Alves Caetano (administrativo); da Caixa do Espírito Santo, Leila Issa Vilaça (geral) e Portugal Sampaio Salles (administrativo); da Caixa do Rio de Janeiro, Luiz Felipe Pupe de Miranda (geral); além da Caixa São Paulo, Pedro Katayama (geral), João Bosco Nunes Romeiro (financeiro) e Aldo Leopoldo Rossetto Filho (administrativo).

Na manhã desta terça-feira (29), os participantes também fizeram uma visita ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MG).

Fonte: Gecom Mútua.

Fotos: Caixa-MG.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES