0800 161 0003

Balanço dos últimos quatro meses da Mútua-BA é reflexo de uma gestão dinâmica

Entre os meses de setembro e dezembro de 2021, os diretores da Mútua-BA Karen Daniela, Andersson Ambrósio e Danilo Ferreira, com o suporte dos colaboradores da Regional Hedilma Silveira, Edson Guimarães, Edgar Oliveira e Helen Guimarães, seguiram a empregar esforços em diversas frentes, com foco no aprimoramento das atividades da Caixa e no atendimento dos profissionais associados. Confira, a seguir, algumas das ações realizadas no período:

Cobrança

Na tela, a equipe da Mútua-BA, em reunião com Daniel Fontenele e Ricardo Araújo

Para alinhar assuntos da área de Cobrança, a Diretoria reuniu-se, em setembro, com o então gestor da área, Ricardo Araújo, e o colaborador do setor Daniel Fontenele. Lembrando que a Mútua realizou campanhas de regularização de anuidades e de benefícios em atraso, nos meses de outubro a dezembro.

Benefícios

Mais uma facilidade para os associados

Desde outubro, os contratos de cada associado seguem com uma tabela detalhada dos valores de reembolso, mês a mês. O objetivo é dar mais transparência e conhecimento, para os associados, acerca dos valores efetivos das prestações de seus benefícios reembolsáveis. A sugestão foi dada pelo colaborador da Mútua-BA, Edgar Oliveira.

CP

Lideranças do Sistema de todo o Brasil estiveram na capital baiana

Salvador sediou, em outubro, a 5ª Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Os diretores Karen Daniela, Andersson Ambrósio e Danilo Ferreira prestigiaram a reunião, que contou com as presenças dos diretores executivos da Mútua e do presidente do Confea.

Live

Helen, Karen Daniela, Andersson Ambrósio e Danilo Ferreira na live sobre planejamento e gestão de obras

Também em outubro, mais uma live da Mútua-BA agitou a web. Convidada especial, a engenheira de Produção Marina Vila Nova falou sobre “Planejamento e Gestão de Obras, destacando pontos como “só planejar resolve?” e “a importância do acompanhamento e do controle”. A mediação ficou a cargo da colaboradora Helen Guimarães e da Diretoria da Mútua-BA.

A Caixa-BA, através da sua diretora geral Karen Daniela, também participou da “Live Outubro Rosa”, promovida pela Mútua Nacional, representando as demais Caixas.

Live Outubro Rosa

Caixas Nordeste

Diretoria da Mútua-BA

A Diretoria Regional da Mútua-BA esteve presente na 16ª Reunião das Caixas Nordeste, realizada em novembro, na cidade de São Luís (MA). Com o objetivo de desburocratizar e facilitar as concessões dos Benefícios Reembolsáveis, uma das propostas apresentadas foi retirar a exigência da assinatura do cônjuge/companheiro do associado nos contratos, salvo nos casos em que o associado usar a renda do cônjuge para pleitear o benefício. Também foi solicitada redução de valores da primeira anuidade do novo mutualista. Os itens foram aprovados posteriormente, passando a valer já em dezembro, no caso da assinatura, e agora, em janeiro, o desconto na anuidade.

Encerramento do ano

O último mês do ano ficou por conta de ajustes pontuais nas rotinas da Mútua-BA. Para marcar o encerramento das atividades de 2021, durante reunião ordinária da Diretoria Regional, os colaboradores foram chamados para tratar de demandas que deveriam ser finalizadas antes do recesso.

Equipe Mútua-BA

Alline Abreu e Cristiano Torres
Equipe de Comunicação e Eventos Mútua
Fotos: Mútua-BA