Menu fechado

Associados, entidades e parceiros são recebidos na Caixa PA

Ana Maria de Faria e o associado sênior Afonso Negrão e, na segunda foto, com o mutualista, também com 30 anos de inscrição, Julio Moreira e Gilmário Drago

Cada um para tratar de um assunto de sua pertinência – associados, entidades e parceiros da Mútua-PA – estiveram na Instituição na semana passada e foram recebidos pela diretora geral, Ana Maria de Faria, o diretor administrativo, Gilmário Drago, e as colaboradoras Adilena Rodrigues e Gabriela Santos.

Os associados sênior – 65 anos de idade e 30 anos de inscrição na Mútua – Afonso Albuquerque Negrão e Julio Cezar Pinheiro Moreira estiveram na Caixa PA para uma visita e aproveitaram para retirar o boleto das anuidades 2020. Na ocasião, Negrão e Moreira externaram a satisfação pelo tempo de mutualistas, destacando o apoio social e a valorização da classe tecnológica. “Isso deve ser meta constante, oferecer a todos boas motivações, expandindo fronteiras da sua importância”, indicaram eles.

Adilena Rodrigues, Gabriela Santos, Kelly Cristhine Nascimento, Maria Raimunda Cordeiro, Ana Maria de Faria, Alessandra Sena e Paula Fernanda Paiva

Quem também esteve na Regional paraense foi a presidente da Associação dos Engenheiros Ambientais do Estado do Pará (APEA), eng. ambiental Paula Fernanda Pinheiro Ribeiro Paiva, que tratou sobre parceria institucional para a realização de palestra no Dia do Engenheiro Ambiental, comemorado em 31 de janeiro.

As consultoras de especialização, Kelly Cristhine Santos do Nascimento e Maria Raimunda de Jesus Cordeiro, levaram para conhecimento da Mútua-PA a relação de cursos para o ano de 2020 do IPOG – Instituto de Pós-graduação e Graduação, que oferece uma vasta gama de cursos para a classe tecnológica, com foco no aperfeiçoamento dos profissionais.
Presença agora constante devido a parceria com a Mútua, a agente comercial da MAG Seguros – Mongeral Aegon, Alessandra Sena, também passou na Caixa PA para definir algumas questões com a Diretoria da Instituição no tocante à divulgação da Mútua e do TecnoPrev.

“A Mútua-PA se sente gratificada por participar desses avanços e projetos, esperando muito mais formas de agraciar e satisfazer as demandas dos profissionais”, comento a diretora geral da Regional.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da Mútua-PA)

Fotos: Mútua-PA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES