Menu fechado

Alunos da Uniasselvi conhecem a Mútua em apresentação durante semana acadêmica

O diretor geral da Mútua-RS, Pablo Souto Palma, esteve na 1ª Semana Acadêmica dos cursos de Engenharia da faculdade

Os alunos dos diversos cursos de Engenharia tiveram a oportunidade de saber mais sobre a Caixa de Assistência

Com o objetivo integrar os alunos, estimular a interdisciplinaridade dos cursos e promover aproximação entre empresas, mercado de trabalho, IES e acadêmicos, a Uniasselvi promoveu, este mês, a 1ª Semana Acadêmica das Engenharias – Produção, Civil, Mecânica e Elétrica.

A convite da professora tutora das aulas presenciais do curso de Engenharia de Produção, eng. amb. e Seg. Trab. Elaine Raquel de Oliveira Gavilan, o diretor geral da Mútua-RS, geól. Pablo Souto Palma, fez uma apresentação da Mútua no evento, no dia 12/11, explicando aos alunos o que é a Caixa de Assistência, seu papel, benefícios e convênios para os associados. Palma destacou o quão singular e importante é para os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua ter o suporte e apoio que a Mútua oferece e fez o convite para que logo concluam o curso e se registrem no Crea, também façam suas inscrições na Mútua.

Também presente no evento, o inspetor-secretário de São Leopoldo, eng. Prod-Mec. e Seg. Trab. Fábio Roberto Chaves, abordou a importância do Sistema Confea/Crea e Mútua e do empreendedorismo na Engenharia.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Crea-RS e da Uniasselvi)

Fotos: Mútua-RS

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES