Menu fechado

Alcançar as metas de ano novo fica mais fácil com a Mútua

Tradicionalmente, com a chegada do ano novo, também postulamos novos planos para nossas vidas. Uma nova casa, a ampliação do negócio próprio, carro novo, especialização profissional, aquela viagem tão sonhada e muitos outros projetos podem estar na sua lista. Mas já sabe como atingir essa meta? Profissionais com registro no Crea têm uma grande aliada na concretização dos seus objetivos: a Mútua.

Com criação estabelecida pela Lei Nº 6.496, de 7 de dezembro de 1977, a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea desempenha importante papel de agente social e assistencial na oferta de benefícios e serviços para a qualidade de vida, o bem-estar e a segurança dos profissionais associados. Sua plataforma de benefícios inclui auxílios reembolsáveis e sociais, plano de previdência complementar, plano de saúde e convênios de desconto, que podem ser utilizados pelo profissional associado e por seus dependentes.

A Mútua oferece a seus associados benefícios reembolsáveis, que têm taxa de juros de 0,3% a 0,8% ao mês +INPC, além dos benefícios sociais – Auxílio Pecuniário, Pecúlio por Morte e Auxílio Funeral.

Ainda na linha de qualidade de vida e, também, para possibilitar o planejamento adequado e seguro de uma aposentadoria estável para os profissionais do Crea, a Mútua tem um plano exclusivo de previdência complementar, o TecnoPrev. Sem fins lucrativos, registrando índices muito superiores de rentabilidade nos últimos anos, o plano é administrado pela BB Previdência e conta com parceria da Mongeral Aegon que disponibiliza coberturas adicionais de seguro de vida para associados e dependentes.

Conheça todas as vantagens de ser associado em www.mutua.com.br e tenha a seu dispor as melhores taxas de juros, convênios com empresas de todo o Brasil, plano específico de previdência complementar e muito mais. Você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Mútua: 0800 61 0003. E pode procurar a Mútua de seu estado.

Fonte: Gecom Mútua.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES