Menu fechado

Termina, em Brasília, o 9º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Diretor de Tecnologia da Mútua representou a Instituição no encerramento do evento

O diretor de Tecnologia da Mútua, Cláudio Calheiros, ressaltou a importância de defender os profissionais e promover o desenvolvimento

Terminou, na manhã desta sexta-feira (14), em Brasília,  o 9º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, que reuniu representantes do setor tecnológico nacional. O evento, que ocupou a capital federal desde a quarta-feira (12), debateu estratégias e temas para fortalecer o desenvolvimento nacional e melhorar o campo de trabalho dos cerca de 1 milhão de profissionais e 250 mil empresas de todo o Brasil.

Eleitos na quarta-feira (12), os coordenadores titulares e adjuntos dos onze fóruns consultivos que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua receberam o Diploma de Posse  durante a cerimônia de encerramento.

Em seu discurso, o diretor de Tecnologia da Mútua, Cláudio Calheiros, representando a Diretoria Executiva, destacou a importância de fortalecer o Sistema Confea/Crea e Mútua e cumprimentou os coordenadores dos Colégios e Câmaras Especializadas eleitos no encontro.

“Gostaria de desejar a todos os eleitos um excelente trabalho e sucesso no planejamento das atividades. Desejo também que nós, cada vez mais, possamos fortalecer o Sistema Confea/Crea e Mútua e cumprir o nosso papel, que é defender os profissionais e a sociedade e promover o desenvolvimento nacional. Quero, também, parabenizar o Confea pelo sucesso na realização do evento”, declarou o diretor Cláudio Calheiros.

Em seu discurso, o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger, destacou o  “sucesso e os objetivos alcançados no evento e a efetiva participação de lideranças, determinante para o encontro”. Krüger também elogiou o trabalho coletivo e a produtividade envolvidas na organização.

Participaram do encerramento do evento o vice-presidente do Confea, Osmar Barros Jr., o coordenador do Colégio de Presidentes de Creas, Antônio Aragão, o coordenador do Colégio de Entidades Nacionais, Valmor Pietsch, o coordenador nacional das Câmaras Especializadas de Geologia e Minas, Caiubi Souza Kuhn, e a coordenadora do CreaJr, Lidyane Araújo.

 

Diploma de posse 9º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Eleitos na quarta-feira (12), os coordenadores titulares e adjuntos dos onze fóruns consultivos que compõem o Sistema Confea/Crea receberam o Diploma de Posse  durante a cerimônia de encerramento.

No Colégio de Entidades Nacionais, tomaram posse o coordenador Valmor Pietsch e a coordenadora adjunta Elizabeth Cox (Crea-MS).

Já nas Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea e Mútua, foram empossados, para a Agrimensura, o coordenador Lucas Barbosa Cavalcante (Crea-AL) e o coordenador adjunto Ismael da Costa Silva (Crea-AM).

Na Agronomia, o coordenador Thiago Castro de Oliveira (Crea-RO) e o coordenador adjunto José Fernandes de Melo Filho (Crea-BA).

Na Engenharia Civil, o coordenador Rogério de Carvalho (Crea-PE) e o coordenador adjunto Alisson Leão (Crea-AM).

Na Engenharia Elétrica, o coordenador José Antônio Latrônico (Crea-SC) e o  coordenador adjunto Rui Adriano Alves (Crea-SP).

Já na Engenharia Industrial, o coordenador Sergio Ricardo Lourenço (Crea-SP), coordenador adjunto Ricardo Rios (Crea-RJ).

Na Engenharia Química, o coordenador Francisco Innocêncio Pereira (Crea-SP) e o coordenador adjunto José Wellington de Brito Cavalcanti (Crea-PE).

Em Geologia e Minas, o coordenador Caiubi Emanuel Souza Kuhn (Crea-MT) e o coordenador adjunto Alexandre Baltar (Crea-PE).

Em Segurança do Trabalho, o coordenador Milton Alves Ribeiro (Crea-GO) e o  coordenador adjunto José Leandro da Silva Neto (Crea-PB).

Na Engenharia Florestal, o coordenador Guilherme Reisdorfer (Crea-RS) e o coordenador adjunto Benedito Carlos de Almeida (Crea-MT).

Nas Comissões de Ética dos Creas, o coordenador Marcelo Augusto de Souza Bexiga (Crea-MS) e a coordenadora adjunta Kelly Christina Ramos de Oliveira (Crea-RR).

Em Entidades Precursoras, o coordenador Lenaldo Cândido de Almeida, do Instituto Politécnico da Bahia (IPB) e o coordenador adjunto Ferrucio Kochinski.

No Colégio de Entidades Regionais, o coordenador Renato Archanjo e o coordenador adjunto Valdir Pedro Schneider (Crea-SC).

Fonte: Gecom Mútua

Fotos: Dimmy Falcão

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES