Menu fechado

15 de maio: nova data de entrega dos projetos para Política de Patrocínio

Em função das medidas adotadas nos âmbitos dos municípios onde o Crea-SC possui unidades de atendimento e o Decreto 507/2020 do Governo do Estado, a data de entrega dos projetos para solicitação de apoio através da Política de Patrocínio foi prorrogada para 15 de maio. O patrocínio do Conselho tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e valorização das profissões da área tecnológica, bem como promover a interação entre profissionais, empresas e instituições científicas.

O apoio financeiro será destinado a projetos de cunho técnico-científico, alinhados aos princípios e diretrizes do Conselho, que promovam a inovação, atualização e a geração de conhecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências. Poderão participar entidades de classe, instituições de ensino superior cadastradas ou registradas no Crea-SC e pessoas jurídicas de direito público e privado.

Os projetos inscritos serão analisados por um Comitê de Avaliação e, se aprovados, serão homologados pela diretoria e pelo plenário do Crea-SC. O valor total é de R$ 300 mil.

Clique aqui para acessar o edital.

Fonte: Crea-SC

Post relacionado

FONTES