Menu fechado

RR é segundo estado da região norte a receber a Semana de Conciliação da Mútua

Roraima será o segundo estado da região Norte a receber a Semana de Conciliação da Mútua, com atendimento pelo projeto ocorrendo no período de 11 a 15/09. Associados que necessitam regularizar situações em aberto de benefícios reembolsáveis, poderão usufruir das regras especiais da Semana de Conciliação, como redução de juros e multas, possibilidade de negociação das custas processuais, entre outras facilidades.

Além do atendimento dos colaboradores da Regional no estado, a Gerência de Cobrança da Mútua estará presente para avaliar cada situação individualmente, propondo acordos assertivos que respaldem tanto a Instituição, quanto o associado. Diversos aspectos são levados em consideração, como o período do débito, a existência de ação judicial de cobrança, capacidade de pagamento do profissional, entre outros.

A Mútua entrará em contato com aqueles associados que se enquadram nas regras da Semana para agendar um horário de atendimento nos dias citados. Para obter mais informações, consulte a Mútua-RR: Av. Capitão Ene Garcez nº 402 – Bairro Centro – Boa Vista / RR – (95) 3624-8070 ou mutua-rr@mutua.com.br, ou ainda a Gerência de Cobranças da Mútua: (61) 3348-0298.

 
Fonte: Gecom/Mútua
 

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES