Menu fechado

Realização de cursos para os profissionais marcará posse da nova gestão da Mútua-BA e do Crea-BA

Luis Edmundo Prado e Emanuel Alves

Nesta quinta-feira (4), o diretor geral eleito para a gestão 2018/2020 da Mútua-BA, Emanuel Alves, esteve reunido com o presidente do Crea-BA, Luis Edmundo Prado, que estará à frente do Conselho baiano pelo mesmo período. O diretor da Mútua parabenizou o presidente eleito no processo eleitoral do dia 15 de dezembro, que tomou posse administrativa no dia 2 deste mês, e aproveitou para estreitar as relações entre as duas entidades.

O principal assunto tratado na reunião foi em relação a posse da nova Diretoria da Mútua-BA, que inclui os diretores Marcos Dantas (administrativo), e Anderson Ambrósio (financeiro), que ocorrerá na Plenária do Crea-BA na próxima segunda-feira (8).

Os representantes das duas instituições ainda chegaram a um consenso sobre a posse social, que será realizada no dia 16 na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Emanuel Alves explicou que ele e o presidente do Crea-BA optaram por promoverem um evento mais técnico para marcar a solenidade. “Conversei com o professor Luisão (como é conhecido Luis Edmundo Prado, que é acadêmico da Ufba) e chegamos a conclusão de que os profissionais precisam de capacitação e atualização profissional para enfrentar este momento de recessão no mercado de trabalho aqui na Bahia. Por isso, as ações festivais serão substituídas por cursos que serão previamente definidos pela equipe do Crea-BA e com a Mútua-BA”, detalhou.

 
Fonte e foto: Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES