Menu fechado

Primeira reunião do ano da Mútua-RN tem participação do presidente da Instituição

O encontro discutiu o planejamento de 2020 da Regional

Presidente Paulo Guimarães em reunião com a Diretoria da Regional Mútua-RN. A partir da esquerda: a supervisora Adriana Carla Soares da Silva Lima e os diretores Almir Mariano de Souza, Mário Varela Amorim e José Edgar Gomes

Na manhã desta quinta-feira (30), foi realizada a primeira reunião do ano da Mútua-RN, em Natal, que contou com a participação do presidente da Mútua nacional, Paulo Guimarães. Os diretores da Regional, Mario Varela Amorim (geral), José Edgar Gomes Júnior (financeiro) e Almir Mariano de Souza Junior (administrativo), além da supervisora Adriana Carla Soares da Silva Lima, discutiram o planejamento de 2020 para a Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte, além de propostas para melhorar o atendimento aos associados do estado.

“Entre as ideias listadas, uma atenção especial foi dada à ampliação de serviços oferecidos aos mutualistas”, explica o diretor Mario Amorim, “como, por exemplo, criar uma escala regular de concessão de benefícios e ampliar a adesão ao plano de previdência da Mútua, o TecnoPrev, com mais campanhas nas mídias sociais e uma maior participação nos eventos de classe e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RN)”, aponta.

Outra proposta é ampliar os convênios da Caixa-RN – atualmente são mais de 30 – para novos serviços nas áreas de saúde, educação e alimentação.

Na oportunidade, o presidente Paulo Guimarães abordou alguns temas nacionais, como os avanços conquistados pela Instituição no último ano, além de projetos em estudo para o futuro. “Uma das propostas mais importantes, atualmente, é a criação da Universidade Mútua, um programa de educação aberta que pretende levar formação profissional, com cursos a serem oferecidos aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua”.

Fonte: Gecom Mútua.

Foto: Caixa-RN.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES