Menu fechado

Plenária: Mútua estuda projeto de revisão dos normativos dos benefícios

As sugestões de mudanças, caso os estudos mostrem viáveis, serão encaminhadas para análise do Confea

O presidente da Mútua detalhou algumas das ações previstas para aumentar o número de associados e para aperfeiçoar os benefícios

Alguns dos indicadores das atividades e ações da Mútua foram apresentados, na manhã desta sexta-feira (19), aos conselheiros federais durante os trabalhos da 1586 Sessão Plenária do Confea.

Os cinco diretores executivos Francisco Almeida (presidente), Carlos Vilhena (Benefícios), Arício Resende (financeiro), Giucelia Figueiredo (administrativa) e Waldir Duarte (Tecnologia) apontaram os dados, números e resultados da atuação da Mútua no atendimento assistencial aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Giucelia Figueiredo, Waldir Duarte e Carlos Vilhena

Em outra parte do relato, o presidente Francisco Almeida falou sobre propostas em desenvolvimento para aperfeiçoar os benefícios oferecidos aos associados. Entre elas, está a revisão dos normativos dos benefícios reembolsáveis. As sugestões nesse tópico estão em estudo e vão no sentido de melhorar os prazos e limites das linhas, bem como de reduzir burocracias documentais e ampliação da margem de comprometimento da renda. Caso as análises mostrem a viabilidade das propostas, será criado um projeto para envio ao Confea.

Arício Resende

Fonte e fotos: Comunicação e Eventos/Mútua

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES