Menu fechado

Participantes do CONECTi CBIC 2019 contam com atendimento da Mútua-PR

Acompanhando o evento, o diretor geral da Caixa PR, Júlio Russi, comemora a presença de muitos engenheiros 

Como convidada do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) e do Crea, a Mútua-PR participa, desde essa quinta-feira (21), do Congresso Nacional de Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação, o CONECTi CBIC 2019. O evento, que termina na noite de hoje, é realizado na cidade de Maringá, no Noroeste do Paraná, com a participação de mais de 400 empresários e dirigentes do setor oriundos de 19 estados e do Distrito Federal.

Palestras, debates e apresentações de cases de sucesso com a finalidade de promover a troca de informações sobre tecnologia e inovação para o desenvolvimento econômico e social do Brasil são os principais itens da programação. A promoção é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), e realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná (Sinduscon-PR/Noroeste).

No estande do Crea-PR, a Mútua realiza atendimento aos profissionais com foco na divulgação das atividades da Caixa de Assistência. Novas inscrições estão sendo feitas no próprio local e a Mongeral Aegon está com uma de suas agentes comerciais para explicar aos participantes todas as vantagens do TecnoPrev – o plano de previdência complementar do profissional da área tecnológica – e das coberturas adicionais do Pecúlio.

Julio Russi, diretor geral da Mútua-PR, participa do Congresso e garante que o CONECTi CBIC 2019 já é um sucesso. “Um evento muito prestigiado pelos engenheiros e que tem em sua pauta uma gama de temas muito diversificada e pertinente à área. A presença da Mútua aqui foi muito importante, pois tivemos uma procura grande por informações e novas inscrições”, explicou.

Júlio Russi (terceiro a partir da direita) com lideranças do Sistema, como o diretor financeiro da Mútua-PA, Daniel Sobrinho, e o presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha (primeiro e segundo a partir da direita, respectivamente)

 

 

Fonte: Gecom/Mútua (com informações da CBIC)

Fotos: Mútua-PR

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES