Menu fechado

No Pará, Mútua e Crea promovem “Blitz” para divulgação da 74ª SOEA

A manhã de domingo foi de grande movimento nas proximidades Centro de Convenções da Amazônia – Hangar de Belém, no Pará. A Mútua-PA e o Crea-PA, em parceria com a Rádio Jovem Pan Belém, realizaram uma “Blitz Jovem Pan”, com o intuito de divulgar a 74ª Semana Oficial da Engenharia – SOEA e o IV Contecc – Congresso Técnico Cientifico da Engenharia e Agronomia, que serão realizados no período de 08 a 11 de agosto de 2017, no – Hangar.

Durante a ação foram distribuídos adesivos e materiais informativos sobre o evento, demonstrando a importância da Semana para o Estado do Pará, e como parte também das comemorações dos 40 anos da Mútua. De acordo com a diretora geral da Caixa-PA, Ana Maria Pereira Faria, ação foi de muito sucesso repercutindo positivamente para a procura dos profissionais por mais informações sobre a SOEA e o Contecc, e também aumentando o índice de associatividade na Mútua.

Diretora da Mútua e presidente do Crea-PA conversam com ouvintes

Estiveram presentes na “Blitz”, além da diretora geral da Caixa paraense, o presidente do Crea-PA, Elias da Silva Lima, a coordenadora da ConSoea, Andréa Marina Cáceres Brito, as colaboradoras da Mútua-PA, Helen Gomes da Costa, Adilena Coelho Rodrigues e Gabriela Gil Monteiro dos Santos, além de colaboradores do Crea-PA.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PA

Post relacionado

2 Comentários

  1. Morgan Moura de Araújo

    Mensagem Boa tarde
    Sou sócio da MÚTUA-CE, inscrição 93407, estarei presente na 74ª SOEA e no IV CONTEC em Belém, mas estou tendo dificuldade de receber a programação dos eventos, gostaria de contar com a ajuda de vocês para ter acesso a esta informação, pois não consta no site oficial da 74ª SOEA e do CREA-PA.
    Agradeço a atenção.
    Engº Morgan Moura

    • Alline Oliveira de Abreu

      Prezado sr. Morgan,
      as programações de ambos os eventos ainda estão em fase de finalização.
      Em breve serão publicadas no site do evento.

Comentários estão fechados.

FONTES