Menu fechado

Mútua-RS recebe palestra sobre reparação automotiva

Reparação Automotiva – Conflitos entre empresas reparadoras e seguradoras. Este foi o tema da palestra técnica realizada pela Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos do Rio Grande do Sul – Abemec-RS, realizada na manhã desta terça-feira (24), no auditório da Caixa RS.

Comandado pelo eng. mec. Alexandre Ruga, diretor de pós-vendas da Unidos VW, o painel abordou temas como a CPI das seguradoras veiculares e suas ações no mercado reparador; fomento à criminalidade: da venda de salvados e sucatas; lesão ao consumidor: utilização de peças não originais; formação de cartel – a manipulação do mercado; sonegação fiscal – crimes contra a ordem tributária.

O diretor financeiro da Regional gaúcha, eng. mec. e de Seg. do Trab. Paulo Deni Farias, também esteve presente no evento, e realizou apresentação institucional da Mútua e seus benefícios aos participantes da palestra. Também participou do evento o presidente da Abemec-RS, o eng. mec. Carlos Roberto Santos da Silveira, e o vice-presidente da associação eng. mec. Marco Aurélio Caminha Junior.

Graças à parceria entre as entidades, os associados da Mútua-RS contaram com descontos de 15% sobre o valor total do investimento para realização do curso. Também foi realizado sorteio de uma bolsa integral entre os sócios contribuintes da Caixa RS.

 
Fonte: Gecom/Mútua

Post relacionado

FONTES