Menu fechado

Mútua-RS participa da 3ª edição do Projeto Boas-Vindas, da Inspetoria de Lajeado

Pablo Palma explicou aos novos profissionais como a Mútua auxilia seus associados

Na noite de quinta (9), a Inspetoria de Lajeado realizou a 3ª edição do Projeto Boas-Vindas. A ação visa a aproximação dos profissionais recém-formados com o Sistema Confea/Crea e Mútua.

Além de uma breve explanação das atividades do Sistema, os profissionais conheceram a atuação da Inspetoria Regional, área de abrangência, fiscalização, comissões e como deve ser feito o preenchimento de ART.

Sobre as atividades Mútua, quem falou foi o diretor geral da Caixa RS, geol. Pablo Souto Palma. Ele detalhou a atuação da Caixa de Assistência, enfatizando a importância dos diversos tipos de apoio que a Instituição oferece aos profissionais associados, como previdência complementar, benefícios reembolsáveis, a disponibilização de espaços para cursos e eventos no Núcleo de Apoio ao Profissional (NAP), na sede da Mútua-RS, em Porto Alegre, entre outros.

Também participaram do evento representantes das entidades de classe e conselheiros. O evento foi finalizado com a entrega das carteiras aos novos profissionais.

Fonte e fotos: Mútua-RS (com informações do Crea-RS)

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES