Menu fechado

Mútua, Mongeral Aegon e BB Previdência promovem treinamento do TecnoPrev

André Carvalho, coordenador de Seguridade da BB Previdência, Rodrigo Castilho, gerente de Previdência da Mútua, os diretores executivos da Mutua, Jorge Silveira e Paulo Guimarães, e o analista de relacionamentos da BB Previdência, Frank Willian

Cerca de 25 agentes da Mongeral Aegon, parceira da Mútua na divulgação do TecnoPrev e na comercialização de coberturas adicionais do Pecúlio por Morte, colaboradores da Gerência de Previdência da Mútua e representantes da BB Previdência participaram, esta semana, de um treinamento com foco na atualização das equipes. A capacitação aconteceu na Sede da Mútua, em Brasília (DF).

Os diretores executivos da Mútua, Paulo Guimarães (presidente) e Jorge Silveira (diretor de Benefícios) estiveram com o grupo e ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido por cada elo da parceria e parabenizaram a todos pelos resultados positivos que o plano de previdência complementar tem alcançado, como o crescimento do número de participantes, o fluxo de portabilidades e a rentabilidade.

A programação abrangeu desde aspectos mais básicos, como uma apresentação institucional da Mútua, mostrando suas atividades, benefícios e demais serviços oferecidos aos associados, até o detalhamento do Regulamento do TecnoPrev, palestra da BB Previdência sobre a parceria com a Mútua, o fluxo operacional e o processo de divulgação do plano.
Para o gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho, o evento foi uma excelente oportunidade de capacitação para todos os envolvidos no dia a dia do TecnoPrev. “Nosso objetivo é promover a troca de experiências, visando uma padronização das informações a serem repassadas aos associados da Mútua”, destacou.

Responsável pela condução da parte do treinamento dirigida à Mongeral Aegon, Luciana Melani, consultora interna de desenvolvimento comercial, explica que o evento vai muito mais além do que a capacitação. “Esse encontro celebra o resultado de uma parceria que já dura dois anos e que rendeu bons resultados para ambas as partes. Nós desbravamos esse mercado com os profissionais do Crea e montamos todo um processo de interação, que hoje coloca a Mútua como um parceiro estratégico para a companhia”, enfatizou.

Outra turma do treinamento está prevista para ser acontecer na próxima semana, em São Paulo, com a participação de outros agentes comerciais.

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua (com informações da Mongeral Aegon)

 

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES