Menu fechado

Mútua-ES abre posto de atendimento no Crea

Inauguração do posto de atendimento da Mútua no Crea-ES: Simone Baía, Silvio Ramos, Lúcia Vilarinho, Leila Issa e Marco Brunetti

Desde o dia 11, a Mútua-ES passou a oferecer mais uma opção de local de atendimento aos profissionais, associados ou não à Caixa de Assistência. Agora, os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e tecnólogos capixabas que se dirigirem ao Crea-ES podem, também, receber atendimento da Mútua na Sede do Conselho.

Um posto de atendimento da Mútua-ES foi montado na recepção do Crea e, ali, estão à disposição dos profissionais todos os atendimentos que são realizados na Sede da Mútua, no bairro Enseada do Suá. Realização de novas inscrições, emissão de anuidades, solicitação de benefícios, adesão ao TecnoPrev, entre outros serviços estão à disposição no local.

“Como diz a música de Milton Nascimento ‘todo artista tem de ir aonde o povo está’. A Mútua tem que estar onde os profissionais estão. O profissional ao chegar no Crea, imediatamente ele também verá a Mútua-ES. Aquele profissional que vai ao conselho para fazer suas atividades, agora ele também tem a facilidade de contar com o atendimento da Mútua, sem que precise se deslocar à nossa Sede. Nosso espaço compartilhado com a recepção do Crea é para atendimento aos profissionais e divulgação da Mútua, pois queremos que cada vez mais profissionais se associem”, explica a diretora geral da Mútua-ES, eng. geol. Leila Issa Vilaça.

A inauguração do espaço ocorreu no dia 10, antecedendo a abertura da Sessão Plenária mensal do Crea, e contou com a presença da diretora geral, eng. geol. Leila Issa Vilaça, do diretor financeiro da Mútua-ES, eng. civil Marco Aurelio Ribeiro Brunetti, da presidente do Crea-ES, eng. civil Lúcia Helena Vilarinho Ramos, da assessora do Confea que representou o órgão na solenidade, eng. quim. Simone Baía Pereira Gomes, e do gerente administrativo da Mútua Sede, representando a Diretoria Executiva, eng. eletric. Silvio Roberto Ramos.

A diretora geral reforçou a importância da Mútua estar mais próxima dos profissionais

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-ES

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES