Menu fechado

Mútua-BA sorteia bolsa integral para realização de curso de Sistema Fotovoltaico

Colaborar para a capacitação e especialização de seus associados é uma das prioridades da Mútua-BA. Nessa linha, a Caixa de Assistência baiana traz mais uma oportunidade para os profissionais da região. Em parceria com a ANPTEC Engenharia e Projetos, a Mútua-BA irá realizar o sorteio de uma bolsa integral para o curso “Projetista e Instalador Fotovoltaico on-grid e off-grid”, que será realizado de 27 a 29 de julho em Salvador. O curso tem como objetivo capacitar o profissional para dimensionar, projetar e instalar estes sistemas.

Para o diretor administrativo da Caixa BA, Marcos Dantas, as capacitações profissionais são muito importantes, principalmente para aquele profissional que está fora do mercado. “Estamos tentando ampliar os sorteios de bolsas em cursos e treinamentos, negociando junto às empresas que mantemos parcerias. Acreditamos que essa também é uma forma da Mútua-BA contribuir com os associados”, declara o diretor.

Para participar do sorteio é preciso ser sócio contribuinte da Mútua e estar em dia com a anuidade. Os interessados devem enviar seus dados – número de telefone, e-mail e CPF ou nº de inscrição Mútua – para o e-mail mutua-ba@mutua.com.br até o dia 25 de julho. O sorteio será realizado no dia 26.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site www.anptec.com.br .

 
Fonte: Gecom/Mútua com informações Mútua-BA

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FONTES